ENTRETENIMENTO

MC Marcinho fala de recuperação de coma de quatro dias: “Foi sobrenatural”

Publicados

em


source
MC Marcinho fala sobre recuperação após coma de quatro dias
Reprodução/Instagram

MC Marcinho fala sobre recuperação após coma de quatro dias

MC Marcinho gravou um vídeo contando um pouco sobre sua recuperação. O funkeiro teve que ser internado por conta de uma infecção nos ossos do pé , que acabou subindo até o pulmão. Ele precisou ser intubado e ficou quatro dias em coma, mas já está melhor e teve alta do centro de tratamento intensivo (CTI). Ele segue em obervação no hospital.

O funkeiro gravou um vídeo contando que o problema de saúde vem antes da internação, que ocorreu no dia 21 de janeiro. “Eu peguei uma infecção no meu pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 [de janeiro]. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver qual antibiótico entrar. Operaram e a operação foi ótima”, ele contou no vídeo.

“Infelizmente, a infecção subiu pelo sangue foi parar no meu pulmão. Isso me trouxe várias complicações no domingo dia 24. Eu acabei intubado e fiquei em coma por quatro dias. Voltei no coma na quarta-feira e os médicos ficaram meio espantados. Como alguém volta do coma depois de quatro dias e está tão bem?”, MC Marcinho continuou.

Para o cantor, a recuperação foi uma experiência mística. “O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois desses quatro dias intubado, eu estou no quarto. Em breve estarei em casa. Queria acalmar os corações e agradecer as orações. A felicidade que eu estou dentro de mim transborda”, disse. Por fim, MC Marcinho agradeceu toda a equipe do hospital e o carinho que tem recebido dos fãs.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Equipe de Juliette gera problemas para a sister

Publicados

em


source
Juliette está fazendo história nas redes sociais mesmo confinada no programa
Instagram/Reprodução

Juliette está fazendo história nas redes sociais mesmo confinada no programa

Juliette realmente não tem um dia de paz e nem mesmo sua equipe contribui para isso. Esta coluna teve acesso a algumas conversas de escritórios experientes com a equipe da sister do ‘BBB 21’ , onde todos demonstravam interesse em prestar seus serviços à maquiadora. Todos recebiam a mesma resposta: que nada seria fechado até a saída de Juliette , já que este era um pedido da própria.

Acontece que alguém da equipe resolveu contrariar o pedido de Juliette e fechou com o escritório de assessoria de imprensa de Anitta, que tem experiência bem reduzida na parte de vendas. Esse escritório fez questão de divulgar Juliette como a mais nova integrante de seu casting. E após essa divulgação, outros escritórios se revoltaram por terem se sentido enganados pela equipe da paraibana.

Alguns prometeram, inclusive, tornar a vida da futura ex-BBB mais difícil, já que agora está por trás de Juliette o escritório conhecido por não um ter bom relacionamento com algumas empresas de marketing que já trabalharam e até mesmo com a própria imprensa. Alguém avisa para Juju quando ela sair da casa mais vigiada do Brasil, para que procure referências do tal escritório com Bruna Marquezine, Ferrugem e Mc Guimê? Certamente eles tem coisas para contar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana