ENTRETENIMENTO

MC Livinho se pronuncia após sumiço e explica susto: “Fui perseguido”

Publicados

em


source
MC Livinho
Reprodução Instagram

MC Livinho se pronuncia após sumiço

MC Livinho usou as redes sociais para falar da recente polêmica envolvendo seu nome. O cantor avisou que  de fato levou um susto na madrugada da última segunda-feira (18) e que, ao contrário do que muitos vêm achando, a situação toda não tinha a ver com qualquer marketing de lançamento de alguma música, como vinha sendo especulado. Livinho confirmou que estava mesmo sendo seguido por um carro desconhecido, mas conseguiu se livrar.

“Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês”, disse o funkeiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após boatos de que apresentaria ‘A Fazenda’, Caio Castro nega acordo com Record

Publicados

em


source
Caio Castro negou que apresentará 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram

Caio Castro negou que apresentará ‘A Fazenda’


Mais cedo, rumores deram conta de que Caio Castro apresentaria ‘A Fazenda’, da Record, no lugar de  Marcos Mion, que deve apresentar o novo ‘No Limite’. Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (25), a assessoria de imprensa do ator negou a informação.

“Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show ‘A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV para formalizar o eventual convite”, diz a nota divulgada pelo NaTelinha. 

“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”, finaliza. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana