ENTRETENIMENTO

MC Kevin do Recife é preso por suspeita de homicídio; defesa alega inocência

Publicados

em


source
MC Kevin é acusado de homicídio
Reprodução/Instagram

MC Kevin é acusado de homicídio

MC Kevin do Recife foi preso na tarde de terça-feira (19) por suspeita de homicídio. O mandado de prisão cumprido pela polícia militar deteve o funkeiro no bairro Jardim Paulista Alto, em Paulista, Pernambuco. O cantor foi preso uma semana após ser detido em Igarassu, Grande Recife. 

Em comunicado no Instagram, a defesa do músico alega que ele é inocente e que a expedição do mandado de prisão ocorreu de forma “ilegal e abusiva”. Segundo a defesa, o processo seria de 2018 e o músico não teria conhecimento da acusação. Um pedido de habeas corpus será solicitado à Justiça.

Leia a defesa completa do cantor:

“O Escritório Lundgren & Dionizio Advogados Associados vem a público prestar esclarecimentos sobre a notícia veiculada, no dia 19 de outubro de 2021, nos meios de comunicação acerca da prisão do Sr. Rivaldo Ferreira de Oliveira Júnior (MC Kevin do Recife), pelo mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo de Santo Agostinho.

A expedição do mandado de prisão se deu de forma ilegal e abusiva. O processo é de 2018, onde o Sr Rivaldo não foi citado dessa forma e não tinha conhecimento desse processo.

Leia Também

Importante ressaltar que os requisitos para a prisão preventiva não está presentes, o Sr. Rivaldo, atrás de seus advogados, entrará com pedido de Habeas Corpus perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco para sanar essa grande injustiça.

Além do mais, será esclarecida ao decorrer do processo a inocência do Sr. Rivaldo Ferreira (MC Kevin do Recife), pois todos que o conhecem sabem que ele traz consigo exemplo de honestidade, humildade e compromisso com o trabalho”.

Quem é MC Kevin do Recife?

O funkeiro ganhou notoriedade em 2021 com faixas que viraram hits. Entre as músicas de maior repercussão, estão  “Me liga depois”, “Menina você desce”, “Vai rabetão” e “Vou te botar”, em parceria com MC Tróia. 

MC Kevin é natural de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife. Ele começou no brega-funk ainda adolescente. As canções do MC aproximam da marca de 50 milhões de reproduções. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: “Processo profundo”

Publicados

em

 

source
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre distúrbios alimentares . Ela já contou que sofreu muito com anorexia no passado e foi questionada se já está curada da doença. A apresentadora contou que não se considera completamente curada, mas também não se vê mais voltando ao quadro de antes.

“Tô nesse processo profundo de cura faz tempo. Não vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e a cada dia que passa tô um passo mais longe”, disse Mariana.

Leia também

No começo deste ano, a apresentadora relembrou o período em que desenvolveu anorexia. Ela contou que o distúrbio alimentar surgiu quando começou a ficar mais famosa e queria estar cada vez mais magra, para receber mais elogios e ser mais amada pelos seguidores nas redes sociais.

“Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, conta

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana