ENTRETENIMENTO

MC Kátia comenta as declarações de Bruna Karla: “Deveria cantar, sim”

Publicados

em

source
MC Kátia e Bruna Karla
Reprodução/Instagram

MC Kátia e Bruna Karla


Uma das pioneiras do funk e uma das artistas reverenciadas por Ludmilla no videoclipe do single “Rainha da Favela”, lançado em novembro de 2020,  MC Kátia também utilizou as redes sociais para repercutir as afirmações polêmicas feitas por  Bruna Karla em sua participação no podcast comandado por  Karina Bacchi. Em uma delas, disse que não cantaria no casamento de um amigo gay e, em outra, frisou que relacionamento homoafetivo seria o “caminho de morte eterna”.


Contudo,  a dona do hit “Ah, Tá Vai me Pegar”, redescoberto agora, durante a pandemia, por famosos como Kelly Key, Pabllo Vittar e Luísa Sonza, escolheu um percurso diferente: valorizar o diálogo a fim de minimizar diferenças ou conflitos. “Assisti agora ao vídeo da  Bruna Karla. Eu acho que ela deveria cantar, sim, e, se acha que é falta de Deus, ir lá levar a palavra e tentar salvar as vidas que considera perdidas. A Bíblia prega a salvação, já que segue à risca”, escreveu via Twitter. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana