ENTRETENIMENTO

MC Gui sai em defesa dos pais e alfineta equipe de Karol e Mussunzinho

Publicados

em

source
MC Gui, Karol Menezes e Mussunzinho
Reprodução/Instagram

MC Gui, Karol Menezes e Mussunzinho


MC Gui  não gostou nada de ver os administradores das redes sociais do  ator Antônio Carlos, o Mussunzinho, e de  Karol Menezes falando sobre seus progenitores, Rogério Silva e Claudia Castanheira, que também estão confinados na mansão do  “Power Couple Brasil 6”, da RecordTV, no Twitter. 

Quando se deparou com uma publicação que criticava o fato de a ” Baronesa ter retornado ao passado ao comparar a participação de  Mussunzinho com a de Gui na ‘Fazenda’, citando que ele havia sido eliminado na terceira semana, e o filho, na final”, seguido dos índices das respectivas berlindas, o  funkeiro não se segurou.


Aos risos, questionou: “E desde quando alguém entra em reality para disputar porcentagem? Melhor sair com 7,44% numa roça com quatro pessoas do que na terceira semana, né?”. Depois,  Gui continuou: “Vocês estão querendo fazer um jogo sujo e levar para uma disputa que não tem nada a ver. Vivam o power”. 

Para quem não está acompanhado a  nova temporada do programa comandado por Adriane Galisteu, a noite de formação da DR foi acalorada. No episódio de quarta-feira (18), Rogério acabou batendo boca com Mussunzinho e Karol após chamá-los de “marionetes”. De lá para cá, os ânimos entre eles seguem exaltados.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicados

em

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana