ENTRETENIMENTO

MC é solto em São Paulo e recebe  o carinho dos fãs

Publicados

em


source
MC Salvador da Rima é detido em São Paulo
Reprodução/Instagram

MC Salvador da Rima é detido em São Paulo


Após ser preso por oficiais da polícia militar no último sábado, 27, Salvador da Rima foi solto em São Paulo . Ao voltar para a casa, ele foi recepcionado por centenas de fãs que esperavam o MC. 

O artista teve sua prisão gravada por familiares e colegas que viram toda a cena violenta acontecer. O sócio da gravadora de Salvador, Rodrigo GR6, já acionou o departamento jurídico para cuidar do caso. 



Você viu?

“Boa noite Brasil. @salvadordarima já saiu da delegacia já se encontra em casa. Quero agradecer todo departamento jurídico da @gr6explodeoriginal mais uma página virada, seguimos”, disse o produtor. 

Em seu Instagram, Gabriel Salvador agradeceu todo o carinho dos fãs e publicou o comentário feito por sua mãe, na época das eleições, quando tentaram convencê-la de votar em Jair Bolsonaro. 


“Um comentário da minha mãe de 3 anos atrás quando tentaram convencer ela de que o Bolsonaro era uma boa opção. É véinha, acho incrível como não importa quanto tempo passe, exatamente tudo o que a senhora fala um dia acontece uma situação que demonstra como a senhora sempre teve razão. Me desculpe por fazer a senhora passar essa vergonha e esse desespero, muitas vezes me sinto culpado por ter escolhido o caminho que escolhi, mas a senhora sabe que eu desde pequeno sempre tive meus próprios ideais e nunca tive papas na língua, revolução não se faz do dia pra noite, mas o primeiro passo é a resistência.”, escreveu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator de “Cidade de Deus” faz vaquinha para tratamento de câncer da mãe

Publicados

em


source
Alexandre Rodrigues
Divulgação

Alexandre Rodrigues


Protagonista de um dos filmes mais cultuados do cinema brasileiro nos últimos tempos, Alexandre Rodrigues vive um drama. O intérprete do protagonista Buscapé de ‘Cidade de Deus’, um filme de Fernando Meirelles de 2002, está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe.

O ator, de 37 anos, contou que tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. Ele também já recorreu ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas o atendimento é um processo demorado e Alexandre assumiu não ter condições financeiras para bancar tudo.

“Minha família e eu resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar os custos do tratamento”, assumiu o ator, que esteva na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, há quatro anos na Globo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana