ENTRETENIMENTO

MC Carol critica padrões de beleza: “Não precisamos alterar nossos corpos”

Publicados

em


source
MC Carol de Niterói, funkeira e atriz
Reprodução / Instagram

MC Carol de Niterói, funkeira e atriz

MC Carol não faz cerimônia  ao dizer que “se ama”. Mesmo assim, a artista confessa que enfrenta problemas de autoestima durante o cotidiano, isso em relação a padrões de beleza impostos pela sociedade e pelo fato de ser negra.

“Por mais que eu me ame, não há autoestima que aguente você não encontrar uma base no seu tom de pele, uma roupa do seu tamanho numa loja, não se ver na TV e revistas, entre outras coisas no dia a dia que te excluem direta ou indiretamente”, desabafa a MC, em postagem em seu perfil no Instagram.

E é nessa levada que a elalança seu novo trabalho “Levanta Mina”, que trata de assuntos pessoais vividos por ela, mas também por outras mulheres: “Não é apenas para insipirar outras mulheres. É uma música para me ajudar nos dias difíceis”, comenta a artista, que continua:

Você viu?

“Espero que essa música ajude outras mulheres e pessoas em geral a enxergarem que quem precisa mudar é a sociedade e não precisamos alterar nossos corpos para sermos aceitas!”.

No vídeo, Mc Carol surge limpando linhas desenhadas no rosto, que fazem menção, por exemplo, a marcas feitas antes de realização de cirurgias plásticas: “Vou mostrar que ser gorda e que ser negra é virtude. Levante sua cabeça, você não pode parar. O que te define é o seu olhar”, diz ela, na letra da canção. No registro, aparecem outros personagens que celebram a diversidade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana