ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar como pai: “Tô orgulhosa”

Publicados

em


source
Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar como pai

Quando Mayra Cardia e Arthur Aguiar se separaram, após a coach dizer que foi traída diversas vezes , ela disse que o ex não ajudava a cuidar da filha Sophia, de um ano. Passados alguns meses, a ex-BBB mudou completamente de ideia. Ela gravou Stories dizendo que estava sozinha em casa com a filha e falou que o ator foi até lá para ajudá-la com a pequena.

“Hoje meu dia vai ser um pouco mais tranquilo referente a minha parte mãe, digamos assim. Cara, esses dias todos eu tava sem babá, né, e sem ninguém. O Arthur tava viajando, tava pro Rio, que ele vai morar para lá, que ele vai gravar, e hoje ele chegou para me ajudar com a Sophia, obviamente que ele não mora aqui, ele mora em outra cidade, mas essas ajudinhas fazem toda a diferença”, disse Mayra.

A coach continuou tecendo elogios para o ator. “Ó, vou falar uma coisa para vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar. Preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo”, completou.

Mayra também já deixou claro que nada disso é uma tentativa de reatar com Arthur Aguiar. A ex-BBB disse que os relacionamentos amorosos com o ator de fato acabaram, mas eles sempre manterão uma proximidade por conta da filha. “Teremos uma relação eterna queira eu ou não. Em nome de Jesus, eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo.”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Passei pano e me arrependi”, diz ativista sobre transfobia de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel, Agripino Magalhães e Karol Conka
Reprodução Instagram

Nego do Borel, Agripino Magalhães e Karol Conka

A polêmica sobre a  acusação de Karol Conká de que Nego do Borel questionou se ela era homem ou mulher, mas o funkeiro nega a denúncia , fez o ativista pelos direitos LGBTQ+ entrar em ação.

Agripino Magalhães já entrou com um pedido formal para colocar os dois cantores frente a frente em uma apuração dos fatos. Só depois desse confronto, ele vai abrir uma queixa-crime contra um dos famosos.

“Eu quero agora saber quem está mentindo. A Karol Conká fez acusações graves em rede nacional e quando ela diz que o Nego do Borel fala que ‘somos pessoas estranhas’ se referindo aos gays e as lésbicas, o cantor está atacando toda a população LGBTQ+. Ele diz que não foi assim e aí é a cantora que, na verdade, comete um crime de transfobia. Eles vão ter que provar quem está com a verdade”, explicou.

Agripino ainda assumiu ter ficado decepcionado com a mais recente confusão envolvendo o nome de Nego do Borel, quem ele ajudou no episódio da Luiza Marilac no início de 2019.

O funkeiro chamou a travesti de “homem”. “Na época, eu não abri um processo e cheguei a levá-lo em vários points da população LGBTQ+ e dei uma cartilha sobre a comunidade. Ele pediu desculpas e disse que queria aprender para não cometer mais erros. Passei pano e o até defendi de várias pessoas e, hoje, vejo que continua com o preconceito velado”, finalizou o ativista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana