ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi diz que não descarta reatar com Arthur Aguiar: “Não digo nunca”

Publicado


source

Um dos assuntos que mais esquentou a internet nesse ano foi  a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar e as diversas acusações de traição do ator . Porém, em entrevista o colunista Leo Dias, na rádio Jovem Pan, a coach disse que não descarta voltar com o ex e que o pai da filha dela é uma pessoa mudada. “Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, a mãe de Sophia explicou. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Recentemente, Arthur Aguiar deu o que falar ao ir a um retiro espiritual . Mayra também esteve por lá, mas ao contrário do ator ela optou por não se converter. A coach contou que recebeu um convite de Simone, dupla de Simaria, para ir ao retiro e que foi algo que mudou a vida dela. Além disso, a ex-BBB comentou que o ex-marido também passou por uma transformação e está bem diferente do que era antes. “O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas”, comenta.

Mayra contou que por conta de toda essa transformação ela qual Arthur passou, ela não descarta as chances de reatar o relacionamento no futuro. “Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade”, a coach diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Pela primeira vez, MasterChef terá apenas participantes negros

Publicado


source
Masterchef
Divulgação/Band

Masterchef

De acordo com a coluna de Fefito, no UOL, a próxima edição do MasterChef, da Band, que começa na próxima segunda-feira, 1º de dezembro, terá, pela primeira vez, somente participantes negros.

De acordo com o colunista, esse é um passo importante na escalação do elenco do programa e  faz parte de um movimento que vem sendo aberto há um certo tempo, com a inclusão de mais diversidade , com participantes mais velhos e LGBTQIA+.

A Band não ressaltou o fato na divulgação dos participantesde. Para o colunista, a emissora levou tudo na normalidade. De acordo com o UOL “refletir diversidade e fugir dos antigos padrões” é uma diretriz dos produtores de casting do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana