TECNOLOGIA

‘May the 4th’: Google traz surpresa para fãs de Star Wars

Publicados

em


source
Google traz surpresa no 'May the 4th'
Captura de tela

Google traz surpresa no ‘May the 4th’

O Google traz uma surpresa para os fãs de Star Wars nesta terça-feira (4), dia em que se celebra a saga por conta de um trocadilho. Em inglês, o dia 4 de maio ( May the 4th ) lembra a famosa frase dos filmes “May the force be with you”, ou “Que a força esteja com você”.

Pensando em comemorar a data, o Google trouxe uma festa escondida em seu buscador. Ao procurar pelos termos “May the 4th” ou “May the 4th be with you”, o usuário vê sua tela ser preenchida de confetes e personagens da saga Star Wars .

Do topo da tela caem alguns sabres de luz, banners comemorativos do dia 4 de maio, Ewoks, Stormtroopers e os personagens C3P0, R2D2 e, claro, o baby Yoda . Para ver a celebração, é só pesquisar pelo termo no Google . A busca por nome de personagens, como Ewoks e Stormtroopers, também funciona.

Comentários Facebook
Propaganda

TECNOLOGIA

‘Falcão e o Soldado Invernal’ é a série mais vista no streaming; confira a lista

Publicados

em


source
Falcão e o Soldado Invernal faz sucesso
Reprodução

Falcão e o Soldado Invernal faz sucesso

A Nielsen divulgou os dados das produções assistidas via streaming nos Estados Unidos (EUA) para a semana de 12 a 18 de abril. E, de acordo com a empresa mundial de pesquisa de marketing, Falcão e o Soldado Invernal  foi a série mais assistida na semana.

A mais recente produção do Marvel Studios foi o primeiro produto do Disney+ a conseguir tal feito em 2021, visto que os rankings são normalmente dominados pela Netflix . Em dezembro do ano passado, o “ streaming do Mickey Mouse” também tinha alcançado o topo entre os conteúdo mais vistos com Soul , filme da Pixar .

Você viu?

No período em questão, Falcão e o Soldado Invernal registrou 855 milhões de minutos visualizados, segundo a Nielsen – que contabiliza quando um usuário assiste a mais de dois minutos de um programa. A série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan cresce de forma constante no ranking desde a data de estreia, em 19 de março. Se forem somados os números das semanas anteriores, a produção já tem um total de 2 bilhões de minutos. Imagine quando os dados do fim da temporada forem levantados, então?

Logo abaixo da produção da Marvel , aparecem no ranking algumas séries de dramas exibidas originalmente na TV aberta estadunidense – e que estão disponíveis na Netflix local -, como NCIS (779 milhões de minutos assistidos) e Grey’s Anatomy (627 milhões). Esquadrão Trovão, filme estrelado por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, também se mantém como um dos conteúdos mais assistidos, além de Them, do Amazon Prime Video , que estreou todos os episódios da primeira temporada de uma vez só.

Conteúdos mais assistidos via streaming entre 12/04/2021 e 18/04/2021 nos EUA:

  • Falcão e o Soldado Invernal  (Disney+) – 855 milhões de minutos assistidos
  • NCIS – Investigação Naval  (Netflix) – 779 milhões de minutos assistidos
  • Esquadrão Trovão  (Netflix) – 742 milhões de minutos assistidos
  • Them  (Amazon) – 670 milhões de minutos assistidos
  • Grey’s Anatomy  (Netflix) – 629 milhões de minutos assistidos
  • Cocomelon  (Netflix) – 609 milhões de minutos assistidos
  • Criminal Minds  (Netflix) – 575 milhões de minutos assistidos
  • Schitt’s Creek  (Netflix) – 489 milhões de minutos assistidos
  • The Circle  (Netflix) – 443 milhões de minutos assistidos
  • Heartland  (Netflix) – 430 milhões de minutos assistidos

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana