TECNOLOGIA

May The 4th: Disney+ lança união entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’

Publicados

em


source
Disney+ celebra “May The 4th” com crossover entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’
Reprodução

Disney+ celebra “May The 4th” com crossover entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’

Nesta terça-feira (4), os fãs da saga criada por George Lucas se unem para celebrar o “ May the 4th [be with you]”, homenagem à famosa expressão dos filmes do universo de ‘Guerra nas Estrelas’. E para comemorar, a Disney+ resolveu fazer projeto audacioso: um crossover entre ‘ Os Simpsons ’ e os personagens de ‘ Star Wars ‘.

O novo curta-metragem, intitulado ‘Maggie Simpson in: The Force Awakens From Its Nap’ (na tradução livre, “Maggie Simpson em: O despertar da força de sua soneca”), vai levar figuras e referências da saga até à cidade de Springfield . E agora isso é mais do que possível, visto que as duas marcas pertencem à Disney .

A sinopse oficial disponibilizada no serviço de streaming Disney+ diz: “Numa creche muito, muito, distante… mas ainda em Springfield, Maggie se vê numa missão épica em busca de sua chupeta, que foi roubada. A sua aventura leva ela a cruzar caminhos com jovens Padawans, Lordes Sith, dróides familiares, membros da Aliança Rebelde, além de uma batalha final contra o lado negro, neste curta original que celebra a galáxia Star Wars”.

Você viu?

O título do curta faz referência à mais recente trilogia de ‘ Star Wars ’, mas o crossover se inspira em diferentes momentos da franquia. O pôster já confirma a presença de um Darth Maul em Springfield, com uma Estrela da Morte ao fundo e BB-8 ao lado de Maggie, provando que todas as três gerações de filmes estão presentes. E de acordo com a Disney , este é apenas o primeiro “encontro” entre ‘ Os Simpsons ’ com outros títulos da empresa.

E não é só isso que a casa do Mickey Mouse’ tem preparado para o “ Star Wars Day ”. ‘The Bad Batch’, nova série de animação e produção derivada do desenho ‘A Guerra dos Clones’, também irá estrear no dia 4 de maio. A empresa ainda promete outras novidades em forma de celebrar a data .

‘Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap’, ‘The Bad Batch’ e os outros especiais de ‘ Star Wars ‘ estão disponíveis no Disney+ , claro, a partir de 4 de maio.

Comentários Facebook
Propaganda

TECNOLOGIA

Vírus se disfarça de app do Google Chrome e rouba dinheiro; saiba se proteger

Publicados

em


source
Aplicativo falso do Google Chrome infecta celulares Android
Unsplash/ Charles Deluvio

Aplicativo falso do Google Chrome infecta celulares Android

Um vírus está se fazendo passar pelo aplicativo do Google Chrome no Android , infectando mais de 100 mil dispositivos e roubando dados das vítimas. A descoberta foi feita pela empresa de cibersegurança Pradeo.

De acordo com os especialistas, o ataque hacker começa com uma mensagem fraudulenta. No SMS, a vítima é avisada de uma suposta taxa aduaneira que precisa pagar para liberar a entrega de um pacote que comprou.

Ao clicar no link da mensagem, porém, o usuário recebe um aviso de que o aplicativo do Google Chrome precisa ser atualizado. Se aceitar o pedido, a vítima baixa um app falso , que abre um site falso que simula o pagamento da taxa aduaneira. Ao pagar a quantia de um ou dois dólares, a pessoa tem as informações do seu cartão de crédito roubadas.

Os pesquisadores ainda descobriram que depois de infectar um celular , o vírus o utiliza para enviar mais de duas mil mensagens por semana a outros números, a fim de alcançar mais pessoas. Os destinatários são aleatórios, e não necessariamente os contatos das vítimas. No celular, o software malicioso aparece como o Google Chrome , com ícone e nome idênticos.

Para se proteger, é importante estar atento a mensagens falsas. Na dúvida, não clique em links recebidos e procure diretamente pelo serviço pelo qual o SMS se diz ser. Nesse caso, o caminho seria entrar diretamente no site dos Correios (que é a empresa responsável por cobrar taxas aduaneiras no Brasil) e verificar se há algum pagamento pendente. Além disso, só faça o download de aplicativos nas lojas oficias: Google Play Store , no Android , e App Store , no iOS .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana