ENTRETENIMENTO

Mario Frias reage com ironia a pedido de prisão após fogo na Cinemateca; entenda

Publicados

em


source
Mario Frias
Reprodução/Instagram

Mario Frias


No ar em dose dupla com os personagens Jonas Macedo, de “A Vida da Gente”; e Téo Pereira, de “Império”, ambas reprisadas na Globo,  Paulo Betti foi um dos que se indignaram com o  incêndio em um galpão da Cinemateca, em São Paulo, no último dia 29. Não à toa, postou um vídeo nas redes sociais e ajudou a subir a hashtag #MarioFriasNaCadeia, solicitando a responsabilização do ex-colega de emissora pela negligência à conservação da cultura brasileira.


Contudo, ao compartilhar uma matéria do site “Metrópoles” que diz que artistas levantam campanha pedindo a sua punição, o sucessor de Regina Duarte acrescentou: “Ah, lembrei, os 10% de pessoas da elite sindical que ficaram com 78% dos R$ 13 bilhões de reais da Rouanet. Já sei, há muito tempo que vocês querem se livrar de mim”.  Antes disso, porém, o político chegou a colocar a culpa da tragédia no Partido dos Trabalhadores. “Herança maldita do petismo”, pronunciou-se via Twitter.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rita Cadillac revela pedido sexual inusitado de fã: “Louco, tarado”

Publicados

em


source
Rita Cadillac revela pedido inusitado
Reprodução

Rita Cadillac revela pedido inusitado


A dançarina Rita Cadillac, convidada do “The Noite” desta sexta-feira (17), revelou para Danilo Gentili que entrou em um  site de conteúdo adulto para pagar as contas durante a pandemia e recebeu um pedido inusitado.

Segundo Cadillac, a ideia de entrar no site adulto foi de Aritana Maroni, ex-A Fazenda. “Estou pagando minhas contas. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu… Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei ‘ah, é só isso?!’. Eu já fiz todas as revistas do Brasil”, iniciou Rita Cadillac.


Dentro do site, a dançarina esbarrou em propostas, no mínimo, inusitadas. Um fã pediu para Cadillac fazer uma foto sensual dentro do caixão. “Eles ficam pedindo para parar de fazer foto de estúdio e fazer natural, tipo, ‘acordou, faz’. Aí eu faço (…) O pedido mais inusitado foi tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão”, relembrou.

Em julho de 2020, durante uma entrevista ao iG,  Rita Cadillac falou da necessidade de pedir auxílio emergencial durante a pandemia. “A Rita Cadillac não é uma artista que ganha milhões, trabalha muito, mas não ganha milhões. Sou uma pessoa normal, que rala pra caramba, pra pagar o aluguel, para pagar suas contas em dia. Mas, nestes dias de pandemia, em que não estamos trabalhando, fica muito difícil”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana