ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa é ‘cancelada’ na web por causa do seu tataravô; entenda

Publicado


source

O nome da atriz Mariana Ruy Barbosa está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (3), isso porque alguns seguidores começaram a “cancelar” a ruiva por causa de atitudes consideradas racistas que seu tataravô , Ruy Barbosa, teve. Por outro lado, muitas pessoas tiraram sarro do fato da global estar sendo criticada por algo que ela não fez.  

Leia também: Marina Ruy Barbosa critica pessoas em quarentena: “Confundindo com férias”

Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa está sendo defendida nas redes sociais


Leia também: Globo mantém contrato com Marina Ruy Barbosa e tem projetos para a atriz

“Gente, não é possível, a internet está um absurdo, como assim vocês estão militando em cima da Marina Ruy Barbosa pelo o que o tataravô dela fez?”, comentou uma pessoa na rede social.

Perdido, um seguidor perguntou o que tinha acontecido e outro explicou: ” Ruy Barbosa foi um político que mandou queimar arquivos sobre os negros escravizados e as famílias que financiavam o tráfico de escravos, que acabou dificultando o resgate histórico dos escravos e das famílias”, escreveu. “Não é um fato comprovado ligando ele a essa queima de arquivos”, acrescentou.

Leia também: Marina Ruy Barbosa fala sobre ter o primeiro filho

Confira a repercussão:








Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado


source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana