ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça anuncia live com “as músicas mais tristes da carreira”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Marília Mendonça anuncia live com “as músicas mais tristes da carreira”

A cantora Marília Mendonça anunciou uma nova live para este sábado (17) ás 20h em seu canal oficial no YouTube com o título #VemAi – Marília Mendonça. Desta vez, a artista disse que a transmissão online contará com “as músicas mais tristes da carreira”.

Foto: Reprodução | Instagram

“Ces não tão entendendo, não. Vem aí as mais tristes da carreira” , escreveu a cantora em suas redes sociais.

O repertório da live contará com as músicas do primeiro DVD da carreira de Marília Mendonça , lançado em 2015, além de canções inéditas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Raissa Barbosa se irrita, chora no quarto e é consolada por Jojo

Publicado


source
Raissa Barbosa
Reprodução: iG Minas Gerais

Raissa Barbosa


Depois de um tempo mais calma e completamente relax, Raissa Barbosa voltou a se estressar em ‘ A Fazenda 12 ‘. A peoa chorou após uma atividade promovida por um patrocinador na tarde desta terça-feira (24). No quarto da sede, ela foi consolada por Tays Reis e Jojo Todynh o, que também se mostrou bastante irritada.

“Se eu não chorar, eu faço merda. Eu estou me segurando aqui, porque estou com ódio. Se eu não chorar, eu vou fazer besteira. Eu não falo nada, não faço nada. Se eu botar para fora, eu vou quebrar tudo aqui, eu não quero isso”, disse. É melhor eu chorar do que quebrar as coisas, fazer besteira e ser expulsa”, disse.

Jojo concordou com Raissa . “Isso mesmo, bota para fora. Se eu pudesse botar para fora… Eu boto falando. Se eu botar de outro jeito, posso ser expulsa. Tudo tem me estressado ultimamente, tudo. Tudo, tudo. Até bom dia. É desgaste mental, você tem um desgaste mental”, comentou a funkeira tentando acalmar a colega. Depois, mais calma, Raissa ficou olhando as fotos da família na cama.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana