ENTRETENIMENTO

Marília Gabriela é submetida a uma cirurgia após descobrir câncer de pele

Publicados

em


source
Marília Gabriela
Reprodução Instagram

Marília Gabriela

Marília Gabriela, de 72 anos , passou recentemente por uma cirurgia para retirar um carcinoma basocelular, um dos tipos de câncer de pele. Na segunda-feira (08), ela compartilhou com seus seguidores um pouco do susto que tomou.

“Uma espinha apareceu na minha narina esquerda e não saiu mais. Meu médico não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados. Eles resultaram, uma semana e meia depois, em uma cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, iniciou Marília Gabriela .

“Passei uma semana bem da estressante. Até hoje. Tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira”, concluiu a apresentadora, que já recebeu alta, mas que aconselhou seus fãs a usarem protetor solar.

No feed de comentários, anônimos e famosos deixaram mensagens de apoio à apresentadora. “Um abraço de coração, fique bem logo”, desejou um. “Que bom que descobriu a tempo, fique bem”, disse outra. “Melhoras ícone”, escreveu Jhonny Hooker.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliano Cazarré nega recusa da vacina e explica motivo de não ter sido imunizado

Publicados

em


source
Juliano Cazarré
Reprodução / Revista Trip

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (28), sobre supostamente ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19 . Os rumores apontavam que o ator estaria com seus dias contados na novela ‘Pantanal’ por conta da suposta recusa à imunização. Pois bem. Cazarré explicou que em momento algum que recusou se vacinar e explicou o motivo de ter parado para pesquisar mais sobre a vacina.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria. Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina e tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que passasse lá na quinta-feira (amanhã à tarde). É o que farei”, afirma.

O ator ainda mandou um recado ao colega de profissão, Armando Babaioff, que se prontificou publicamente a assumir o lugar de Cazarré em ‘Pantanal’ por já estar vacinado. “Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, dos meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação. Ao rebanho de muares que veio aqui me xingar por causa da vacina, podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana