BRASIL E MUNDO

Marido soca nariz de tubarão para salvar esposa de ataque

Publicados

em


source
Chantelle Doyle foi atacada por um tubarão-branco
Reprodução

Chantelle Doyle foi atacada por um tubarão-branco

Após 15 meses em reabilitação intensiva, Chantelle Doyle, de 35 anos, relatou que seu marido foi responsável por salvá-la de um ataque de tubarão. Segundo ela, ele socou o animal no nariz várias vezes.

O ataque aconteceu em 2020 enquanto o casal surfava em New South Wales, na Austrália. Ela disse que sentiu a movimentação do tubarão embaixo da prancha antes dele agarrar uma de suas pernas. 

Segundo o portal inglês Metro News , seu marido Mark estava em outra prancha logo atrás e nadou até o animal para socá-lo. “Eu simplesmente abandonei a prancha. Foi só socar o mais forte que pude até ele soltar”, contou.

Mark disse que decidiu golpear o animal no nariz, porque tinha lido que era o local mais sensível nos tubarões. 

Devido ao ataque, Chantelle sofreu danos no músculo, osso, ligamento, tendão e nervo. Após ficar 15 meses em reabilitação intesiva, ela foi liberada para voltar a surfar.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Deputado pede prisão de Anitta após público gritar contra Bolsonaro

Publicados

em


source
Filippe Poubel e Anitta
Reprodução

Filippe Poubel e Anitta

O deputado Filippe Poubel (PSL), fez publicação pedindo a prisão da cantora Anitta após público gritar contra o presidente Bolsonaro durante show. Segundo o parlamentar, a cantora cometeu “crimes contra a honra”. 

A apresentação aconteceu no último domingo (23), no Rio de Janeiro. Em determinado momento, os fãs puxaram um coro contra o presidente. Como resposta, a cantora afirmou que “a voz do povo é a voz de Deus”. 

Em publicação, o deputado acusou Anitta de calúnia, difamação e injúria. Poubel afirmou que a cantora deve ser presa com base nos artigos 138 a 145 do Código Penal. Veja a publicação: 

Mesmo com a acusão, a cantora não emitiu nenhuma manifestação que se enquadraria no caso mencionado pelo deputado.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana