Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

sorriso

Marido CAC atira contra esposa e foge levando o filho de quatro anos

Publicados

em

Foto: Lucas Torres | Só Notícias

Uma mulher foi alvo de disparos na noite desta sexta-feira (28.03) ao sair de sua residência em Sorriso (a 400 km de Cuiabá). O principal suspeito é seu marido, um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), que após o incidente, evadiu-se do local levando o filho de quatro anos do casal.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava em processo de separação, e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, ao deixar a casa em um Toyota Corolla branco, acompanhada do filho, foi surpreendida pelo agressor. Ele efetuou três disparos contra o veículo: um atingiu o lado direito do tórax da mulher, enquanto os outros dois acertaram o para-brisa e um dos pneus do carro.

Apesar da gravidade, a mulher conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou consciente e pôde relatar os detalhes do ocorrido. O sargento Campos Almeida, da Polícia Militar, confirmou o estado da vítima: “Ela está conversando, está passando informações detalhadas do que aconteceu na residência”, afirmou o sargento. Felizmente, o filho do casal, que estava dentro do veículo no momento dos tiros, saiu ileso.

Leia mais:  Criança é resgatada em parada cardiorrespiratória após carro cair em rio 

Após a série de disparos, o suspeito empreendeu fuga em uma caminhonete Fiat Toro de cor preta, com a criança a bordo. Equipes policiais estão mobilizadas e realizam buscas intensas na tentativa de localizar o homem e o menino. O sargento Almeida fez um apelo à população: “Se você visualizar um indivíduo em uma Toro, Fiat Toro de cor preta, que está com um filho no interior do veículo, pode ligar a 190 que a gente vai verificar as denúncias”.

O caso, marcado pela violência doméstica e o uso de arma de fogo por um CAC, será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e a motivação exata do crime. A prioridade das autoridades é a segurança da criança e a localização do suspeito.

*Com informações do Só Noticias

Propaganda

sorriso

Criança é resgatada em parada cardiorrespiratória após carro cair em rio 

Publicados

em

O veículo caiu no Rio Lira, nas proximidades do bairro Rota do Sol 2 | Foto: Reprodução

Uma criança deu entrada em atendimento de emergência após o veículo em que estava se despenhar nas águas do rio Lira, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (8) e a pequena vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória.

A ocorrência foi registrada nas imediações do bairro Rota do Sol 2. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do automóvel perdeu o comando da direção e o carro acabou no rio. Ela conseguiu deixar o veículo por conta própria e não tinha ferimentos visíveis.

Já a criança foi retirada do carro por pessoas que passavam pelo local. Os populares a colocaram então em outro veículo, que seguiu em direção a uma unidade de saúde para prestar socorro.

No caminho, por volta das 11h, o transporte foi interceptado por uma equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, acionada para atender ao caso. Na primeira avaliação, os militares identificaram que a menina estava em parada cardiorrespiratória e deram início aos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, adotando medidas voltadas a casos de trauma e afogamento.

Leia mais:  Criança é resgatada em parada cardiorrespiratória após carro cair em rio 

Após a estabilização inicial, a vítima foi levada ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou a ser acompanhada pela equipe médica da unidade.

O Corpo de Bombeiros informou que ainda não dispunha de dados atualizados sobre o estado de saúde da criança.

*Com informações do Midia News

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana