ENTRETENIMENTO

Maria Zilda relembra como Ary Fontoura se assumiu gay: “Eu sou viado”

Publicado


source

A atriz Maria Zilda Bethlem descobriu que poderia se dar muito bem no universo das lives. Desde maio, ela tem conversado com amigos e colegas de profissão e um dos últimos bate-papo foi com Elizângela.

Maria Zilda, Ary Fontoura
Reprodução/Instagram

Maria Zilda e Ary Fontoura


Conversa vai, conversa vem, Maria Zilda lembrou de como soube que Ary Fontoura era gay e pelo próprio ator. “A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui.

Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, lembrou ela às gargalhadas com Elizângela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Chica Xavier, atriz de “Sinhá Moça”, morre aos 88 anos

Publicado


source
Chica Xavier
Reprodução

Chica Xavier

Morreu, na madrugada de sexta-feira (07) para sábado (08), a atriz Chica Xavier , conhecida por papéis marcantes em ” Sinhá Moça ” e ” Renascer “. Ela estava internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e tinha câncer. A morte foi confirmada pelo neto Ernesto Xavier.

Nascida na cidade de Salvador, Francisca Xavier Queiroz de Jesus participou de mais de 26 novelas da Globo , além de 11 minisséries e 10 programas especiais,  como “Caso Verdade”, “Caso Especial” e “Teletema”.

Além de seu destaque na Globo , Chica Xavier também participou de produções no Canal Futura , na Band , na extinta Manchete e TV Educativa

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana