ENTRETENIMENTO

Maria Rita sobre eliminação de Lumena do ‘BBB’: “Tiago pegou pesado no textão”

Publicados

em


source
Maria Rita comenta discurso de Tiago na eliminação de Lumena
Reprodução

Maria Rita comenta discurso de Tiago na eliminação de Lumena

“Achei que o menino Tiago pegou pesado no textão para Lumena. Humilde opinião.” Essas foram as palavras usadas por Maria Rita para ilustrar o discurso, com referências militares e trocadilhos com militância, que Tiago Leifert fez para anunciar o resultado para Lumena Aleluia,  que não conseguiu a aprovação de 61,31% do público e foi a quinta eliminada do “Big Brother Brasil 21”.

Em bate-papo com o apresentador, a ex-participante avaliou sua postura. “Coloquei barreiras desnecessárias em algumas relações e acho que estou colhendo a cilada em que caí”, confidenciou a agora ex-BBB, antes de ressaltar que “essa saída fala sobre muitas coisas que vão me ajudar lá na frente, enquanto ser humano, enquanto mulher, que está muito disposta a aprender e reaprender sobre o meu processo”.

Nos comentários, por um lado, alguns internautas se mostraram incomodados com as atitudes da sister no jogo. Mas, por outro, muitas pessoas entenderam o posicionamento da filha de Elis. “Achei foi pouco para o tanto de atrocidades que ela fez ali dentro. Colheu o que plantou”, disse uma. Já outra reforçou o coro: “Também achei pesado. Como se a Lumena fosse um grande compilado de desacertos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enzo Celulari faz aniversário e ganha declaração de Bruna Marquezine

Publicados

em


source
Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Enzo Celulari e Bruna Marquezine


Bruna Marquezine não deixou passar em branco a data do aniversário do  namorado, Enzo Celulari. A atriz postou, na noite desta quinta-feira (15), uma sequência de fotos dos dois juntos. “É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril”, escreveu ela na legenda, inciando uma declaração.

“Como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, afirmou a atriz.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor”, se declarou Bruna no texto.

“É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, finalizou a atriz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana