ENTRETENIMENTO

Maria Rita se pronuncia a respeito do cachê “elevado” de Gusttavo Lima

Publicados

em

source
Gusttavo Lima e Maria Rita
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Maria Rita


Maria Rita  não botou muita fé no comunicado enviado pela assessoria de imprensa de  Gusttavo Lima depois do vazamento de informações de que o  sertanejo havia sido contratado pelo prefeito de São Luiz, o menor município de Roraima, por R$ 800 mil, para ser uma das atrações da 24ª edição da vaquejada, em dezembro. O Ministério Público do estado investiga o caso.

Um dos trechos do texto diz que não cabe ao famoso verificar “as contas públicas para saber qual a dotação orçamentária que o chefe do Executivo está utilizando para custear a contratação”. E, em outro, complementa: “Não pactuamos com ilegalidades cometidas por representantes do poder público, seja em qualquer esfera”.


Baseada nessas explicações,  ela publicou no Twitter: ” Gusttavo está errado. É justamente o artista (através de sua produção executiva) que tem que fiscalizar as contas do seu contrato, especialmente referente à Lei Rouanet, e shows para prefeituras, através do pagamento de impostos imediatamente após o recebimento do cachê”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicados

em

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana