ENTRETENIMENTO

Maria Clara Gueiros manifesta apoio a Dani Calabresa: “Fui testemunha”

Publicados

em


source
maria e dani
Instagram/Reprodução

Colega de trabalho de Dani, Mariaa fez parte da denúncia e apoiou a comediante desde o começo

Maria Clara Gueiros demonstrou apoio a Dani Calabresa no caso de assédio sexual envolvendo a atriz e o ex-diretor da área de humor da TV Globo, Marcius Melhem.

“Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir”, escreveu.

A matéria da revista Piauí, que detalha as denúncias expô que Maria Clara presenciou um dos episódios de assédio envolvendo Melhem e Calabresa e pediu para o diretor deixar a colega em paz.

Entenda o caso

Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais do núcleo de humor da Globo. Ele deixou a emissora em agosto e três meses depois a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teriam sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Em 2017, Melhem teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do “Zorra”. Ele teria tentado beijá-la à força e mostrado o pênis para ela. Depois dessa ocasião, a comediante teria sofrido outros assédios, até que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia de Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem Marcius por assédio. O caso vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora. Os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da Globo não ter citado os assédios como motivo do desligamento. Os profissionais cobram por mais transparência da empresa nas investigações do caso. Marcius Melhem nega todas as acusações.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paris Hilton está grávida aos 40 anos, diz site

Publicados

em


source
Paris Hilton está grávida
Reprodução

Paris Hilton está grávida

Paris Hilton espera o primeiro filho com o noivo, o empresário Carter Reum, segundo o site Page Six. De acordo com a página, a socialite e o empresário, ambos de 40 anos, estão desde janeiro fazendo tratamento de fertilização in vitro. 

“Ele é o cara dos meus sonhos… (Carter é) 100 por cento (o único)”, disse a milionária ao podcast Trend Reporter . “Nós conversamos sobre (planejar um casamento) o tempo todo e  o nome do nosso bebê”, disse ela.

O casal ficou noivo em fevereiro, depois de um ano de namoro. Carter pediu Paris em namoro em uma ilha particular, oferecendo a ela um anel de diamante com lapidação de esmeralda avaliado em R$ 10,4 milhões, desenhado por Jean Dousset. 

“Estou animadacom este próximo capítulo e com um parceiro tão solidário”, disse  Paris após o pedido de noivado. “Nosso relacionamento é de igualdade. Nós nos tornamos pessoas melhores. A espera valeu a pena!”, garantiu ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana