ENTRETENIMENTO

Marcus Majella lamenta morte de Paulo Gustavo: “Estou sem chão”

Publicados

em


source
Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo

Marcus Majella lamentou morte do ator Paulo Gustavo e relembrou a amizade que eles tem desde jovens, quando se conheceram em um curso de atuação do Rio de Janeiro.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte”, escreveu o ator.

“Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, porque um dia ainda vamos nos encontrar e gargalhar juntos por toda eternidade. Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre!”, continuou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Príncipe Harry pelado: nobre fala sobre escândalo com foto em Las Vegas

Publicados

em


source
Príncipe Harry
Divulgação Palácio de Buckingham / Reprodução TMZ

Príncipe Harry

Príncipe Harry relembrou na sexta-feira (14) um escândalo ocorrido em 2012. Na época, algumas fotos dele totalmente pelado vazaram, o que causou preocupação na Família Real . As fotos atribuídas ao nobre teriam sido registradas em uma festa em Las Vegas, nos EUA.

Assumindo pela primeira vez que, sim, era ele nas fotos, o  Príncipe Harry declarou. “Estamos sempre buscando boas referências de comportamento, certo?”, disse ele ao podcast de Dax Shepard.  

Em resposta o apresentador elogiou o corpo de Harry na foto. “Além de tudo, pensei, ‘esse filho da p*** tem um tremendo corpo’, você estava em ótima forma”. Em resposta, o Príncipe pontuou. “Agora está ficando estranho… Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de eu ir para o Afeganistão”.

Harry foi ao Afeganistão  por duas vezes durante a ocupação das forças norte-americanas e britânicas pelo país asiático. A primeira, ele ficou lá por dez semanas, entre 2007 e 2008, e outra de 20 semanas, entre 2012 e 2013 – pouco antes da segunda ida, as fotos dele nu em Las Vegas vazaram na internet e na imprensa.  

Ao falar do Afeganistão, onde também atuou, Shepard lembra a comoção para a chegada de Harry. “Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção para sua chegada. Lembro de pensar, ‘eita, eles estão mandando príncipes para a batalha?’. Eu não achava que acontecia essas coisas”, disse. O Príncipe, então, continuou com bom humor: “Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí. Ou sei lá, mais pelado”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana