ENTRETENIMENTO

Marcos Mion testa positivo para Covid-19

Publicados

em

source

Nesta terça-feira (24), Marcos Mion usou as redes sociais para anunciar que foi diagnosticado com Covid-19. Por causa disso, ele paralisará as gravações do “Caldeirão” e não apresentará o especial de 50 anos de Ivete Sangalo, que será exibido na TV Globo.

Em um vídeo, ele diz: “É, chegou minha vez. Como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”. 

“O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se vc ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, continuou 

Em seguida, Mion deixa claro que sempre se cuidou para não contrair o vírus: “Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já… Eu virei um noia, de máscara, de borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria. Mas eu aprendi muito sobre como me cuidar, a Suzana morre de vergonha, até um tempo atrás ia em festa chique com um borrifador daqueles de jardineiro”.

Ele, então, revela que terá que se afastar das gravações do “Caldeirão”: “Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo.”

O apresentador também lamentou não poder apresentar o especial de 50 de Ivete Sangalo mas garantiu: “Já já vocês vão saber quem vai ficar no meu lugar”.

Por fim, ele garantiu que está com sintomas leves: “Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana