ENTRETENIMENTO

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicados

em


source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator de “Cidade de Deus” faz vaquinha para tratamento de câncer da mãe

Publicados

em


source
Alexandre Rodrigues
Divulgação

Alexandre Rodrigues


Protagonista de um dos filmes mais cultuados do cinema brasileiro nos últimos tempos, Alexandre Rodrigues vive um drama. O intérprete do protagonista Buscapé de ‘Cidade de Deus’, um filme de Fernando Meirelles de 2002, está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe.

O ator, de 37 anos, contou que tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. Ele também já recorreu ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas o atendimento é um processo demorado e Alexandre assumiu não ter condições financeiras para bancar tudo.

“Minha família e eu resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar os custos do tratamento”, assumiu o ator, que esteva na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, há quatro anos na Globo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana