ENTRETENIMENTO

Marcos Mion conta que não tinha dinheiro para pagar o parto do filho mais velho

Publicados

em


source
Marcos Mion e Suzana Gullo
Reprodução/Instagram

Marcos Mion e Suzana Gullo

Marcos Mion escreveu um texto homenageando a esposa, Suzana Gullo . O apresentador publicou uma foto com a amada e refletiu sobre como as pessoas que alguém precisa ter na vida são aquelas que lhe acompanham independentemente de estar vivendo uma fase ruim.

O ex-funcionário da Record disse que Suzana foi exatamente assim para ele. Mion relembrou que no começo do relacionamento ele não tinha dinheiro nem para pagar pelo parto do filho mais velho. “Você esteve ao meu lado em todas essas situações e muitas outras. Você já estava ao meu lado quando eu tinha 23 anos e não tinha dinheiro para pagar o parto do Romeo (obrigado pai e sogro). Hoje, tenho 41 anos e minha vida é nossa vida”, conta.

“Antes eu era um moleque, virei homem ao seu lado, conheci os buracos e roubadas da vida ao seu lado e vice-versa. E no final do dia, por mais difícil que tenham sido algumas situações, sempre escolhemos um ao outro, escolhemos a família”, Marcos Mion continua.

Suzana Gullo fez questão de comentar a publicação e também se declarou para o apresentador. “Lindo, meu amor. Eu casei com você desempregado, lembra? Sempre acreditei em você e no nosso amor. Te amo para sempre”, ela escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana