ENTRETENIMENTO

Marcos Mion consegue feito raro e estreia novo programa fora da Globo

Publicados

em


source
Marcos Mion estreou novo programa no YouTube, uma raridade para funcionários da Globo
Reprodução/Instagram

Marcos Mion estreou novo programa no YouTube, uma raridade para funcionários da Globo


A moral de Marcos Mion na Globo está tão alta que ele conseguiu um feito raro, para não dizer inédito: conseguiu lançar um programa fora da emissora, sem qualquer tipo de interferência em conteúdo, formato ou seleção de convidados. Na noite de terça-feira (16), ele estreou o Questionário Mionzera, um talk show no YouTube que terá 16 episódios, onde o apresentador entrevista personalidades bastante conhecidas pelo público.

“Algumas questões funcionam como um bate-bola dinâmico, outras rendem conversas que chegam a assuntos que nem imaginávamos na hora de pensar o roteiro. As perguntas abertas são como um gatilho para abrir portas fechadas há muito tempo e os convidados acabam falando de temas raramente colocados para eles”, explica Mion.


Para ter uma noção do real panorama, existe um veto da emissora a todos os funcionários do entretenimento e do jornalismo de manterem canais de comunicação que possam soar como concorrentes. Canal no YouTube, por exemplo, é algo que a Globo não autoriza a seus funcionários que dão as caras no vídeo. Mas Mion conseguiu.

Leia Também

O projeto havia sido formatado antes dele ser contratado pela Globo. E como Mion abriu mão de seu emprego na Netflix, a emissora fez esse “agrado” ao novo funcionário e o autorizou a lançar seu talk show na internet.

A prova de que a Globo não exerce qualquer tipo de poder sobre o Questionário Mionzera é a presença de Rafinha Bastos no episódio de estreia. Recentemente, o humorista detonou Luciano Huck em seu canal de podcast, afirmando que as reformas feitas no quadro Lar Doce Lar eram apenas truques de cenografia.

Semanalmente, serão lançados dois episódios em seu canal. Na lista de convidados estão Chay Suede, Paulo Vieira, Paola Carosella, entre outros. Confira a entrevista que ele realizou com Rafinha Bastos:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Silvio Santos aparece na Globo : “Tá no canal errado”

Publicados

em


source
Bárbara diz que ama o Silvio Santos
Reprodução/Twitter

Bárbara diz que ama o Silvio Santos

Tiago Abravanel é o novo líder do “BBB 22” . O ator venceu a prova e ganhou todas as regalias da liderança na casa mais vigiada do país. No quarto, ele recebeu fotos da família e em uma delas o cantor aparecia ao lado de ninguém menos que o avô Silvio Santos.

A câmera do “BBB” focou bem no porta-retrato, mostrando para todo mundo o dono do SBT. A aparição de Silvio Santos na Globo chamou atenção do público do reality e também dos próprios brothers.

“O Silvio! Eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara animada quando viu a foto do apresentador. “Tá no canal errado, gata. Tá no canal errado”, brincou Naiara Azevedo na mesma hora.

A liderança

Tiago Abravanel a prova de agilidade ao lado de Pedro Scooby. Eles tiveram que decidir quem ficaria com a imunidade e quem seria o líder da semana. O surfista deixou o ator ser líder, mas ele não sabe que ainda assim terá que indicar uma pessoa ao paredão.

O paredão dessa semana será formado pelo indicado, o indicado de Pedro Scooby e o participante que for imunizado pelo anjo também deverá indicar alguém para o paredão. O indicado do surfista e do imunizado pelo anjo disputam a prova bate e volta com quem receber mais votos da casa e um se salva, formando-se assim o paredão triplo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana