ENTRETENIMENTO

Marcos Mion comemora aniversário do filho com a família na Universal Orlando

Publicados

em


source
Marcos Mion levou a família à Orlando para comemorar os 16 anos do seu filho
Divulgação

Marcos Mion levou a família à Orlando para comemorar os 16 anos do seu filho

A família Mion escolheu os parques do Universal Orlando Resort para comemorar os 16 anos do primogênito Romeo, celebrado nesta quarta-feira (23). Marcos Mion, Suzana Gullo e os três filhos se divertem nas atrações do Universal Studios Florida e do Universal’s Islands of Adventure. Alguns dos melhores momentos da família nesse dia especial tem sido compartilhados nas redes sociais do casal.

Hoje o passeio é todo dedicado ao Romeo – que fez questão de personalizar o tour com suas experiências favoritas. Durante os dois dias de parque da Universal, a família também irá curtir as atrações mais radicais, como a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster, inaugurada em 10 de junho.

Marcos Mion e família estão na Flórida passando um temporada em sua segunda residência desde abril deste ano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Evandro Santo comemora três meses sem drogas: “Limpo e em recuperação”

Publicados

em


source
Evandro Santo fala sobre vício em drogas
Reprodução/Instagram

Evandro Santo fala sobre vício em drogas

Evandro Santo usou as redes sociais para comemorar sua evolução na luta contra as drogas . Neste domingo, o humorista celebrou três meses de reabilitação. “Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação”, disse, pelo Instagram.

Na mesma rede social, Evandro agradeceu à clínica que está internado desde junho. Segundo o humorista, Moreira, terapeuta holístico que trabalha com dependentes químicos há 20 anos, é seu grande amigo e mentor.

“É um cara que aprendi amar descaradamente tanto o terapeuta quanto o meu padrinho de NA (Narcóticos Anônimos), quanto o homem e o ser humano. Nunca pensei na minha vida que iria gostar de saúde mental, gente. Nunca pensei que teria esse despertar. Aliás, teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos”, contou.

“Ele [Moreira] é um cara que me deu chance quando eu não via mais saída para as coisas. Eu já estava achando a vida extremamente chata e não tinha mais sentido”, declarou.

“Muito obrigado por existir na minha vida. Se estou pleno hoje, vivo, sereno, feliz, satisfeito e com sonhos, você [Moreira] é o responsável por isso. Muita gratidão. Tenho orgulho de ser seu paciente”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana