ENTRETENIMENTO

Márcio Gomes será destaque do serviço de streaming da CNN Brasil, diz colunista

Publicado

 

source

Márcio Gomes deixou a Globo para trabalhar na CNN Brasil . Foi noticiado que ele teria feito isto buscando maiores salário e visibilidade . Segundo o colunista Maurício Stycer, do Uol, o jornalista pode conseguir isso na nova emissora. Ele irá trabalhar no CNN+, um serviço de streaming jornalístico que o canal de televisão pretende lanar entre janeiro e março de 2021.

Márcio Gomes
Reprodução/Instagram

Márcio Gomes vai ser destaque do serviço de streaming da CNN

Ao anunciar a contratação de Márcio Gomes, a CNN disse que ele será “o principal nome da expansão de operações da CNN no país, um projeto inovador, reforçando o caráter multiplataforma da empresa no Brasil”. Porém, a empresa de comunicação não deu mais detalhes do que isso significa.

De acordo com Stycer, o canal norte-americano está trabalhando para transmitir conteúdos em plataformas digitais de forma completamente gratuita. O CNN+ exibirá conteúdos exclusivos na faixa das 19h às 00h e Márcio Gomes apresentará o principal telejornal nesse horário. No restante do dia, o serviço de streaming transmitirá os mesmo conteúdos que vão ao ar na CNN da TV por assinatura, mas em horários diferentes.

Além de trabalhar no serviço de streaming, Márcio Gomes também será âncora de um dos telejornais do período noturno da CNN.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Bruno Diegues, ex-Jeito Moleque, lança clipe “Não Tem Pra Ninguém”

Publicado


source
bruno diegues
Youtube/Reprodução

Cena do clipe “Não Tem Pra Ninguém”

Bruno Diegues traz “Não Tem Pra Ninguém” numa versão exclusiva em todas as plataformas digitais marcando sua volta em carreira solo no projeto “Dez Das Antigas”, onde o cantor interpreta os 10 maiores sucessos de sua carreira. A cada lançamento, um momento de nostalgia dos anos 2000 marcado por tantos sucessos do Jeito Moleque, grupo do qual Bruno foi vocalista.

Dia 03 de dezembro o cantor lança o clipe gravado no Rio de Janeiro. “O Rio é uma cidade que sempre me acolheu, este clipe traz um tom de agradecimento aos cariocas e exalta as belezas naturais desse lugar ensolarado”, disse o cantor.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana