ENTRETENIMENTO

Marcílio Moraes parabeniza Globo por decidir remunerar reprise de “Sonho Meu”

Publicados

em


source
Marcílio Moraes
Reprodução/Facebook

Marcílio Moraes


Após a publicação de uma série de posts em que desaprovava a atitude da emissora dos Marinho de não arcar com os devidos valores pelas reexibições do canal Viva, Marcílio Moraes, que também passou pela RecordTV, voltou a abordar o assunto nesta quarta-feira (13). No desabafo, fez mea-culpa. 

“Amigos, como todo mundo sabe, andei reclamando publicamente por causa do não pagamento dos meus direitos sobre a exibição de novelas minhas na TV fechada e no streaming . Pois, hoje, estou aqui para tirar o boné para a Globo”, começou dizendo.


Além de afirmar que já tinha resolvido esse impasse, ele fez alguns questionamentos. “Perguntei a vários colegas e fiquei sabendo que nenhum deles até hoje recebeu pelo Viva. Será mesmo que sou o primeiro? Não importa, o que quero expressar é o desejo de que a atitude seja um bem-vindo sinal de que a empresa está disposta a negociar com os autores roteiristas a ampla remuneração pela exibição pública das nossas obras”, falou, antes de finalizar com um “valeu, Globo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Boninho descarta dois famosos para o ‘BBB 22’ e avisa: “Está tudo errado”

Publicados

em


source
Boninho descarta nomes de alguns famosos no BBB 22
Reprodução/Instagram

Boninho descarta nomes de alguns famosos no BBB 22


Boninho, diretor do “BBB 22”, resolveu comentar, nesta quarta-feira (20), as especulações sobre os famosos que estarão no reality show da Globo em 2022.

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o diretor do BBB fez questão de negar a participação do humorista Paulo Vieira e da apresentadora Ellen Roche. Segundo Boninho, o trabalho de montagem do elenco ainda não está sendo feito.

“Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira. Cara, faz teu programa no GNT. Ellen Rocche? Adoro, mas não. Está tudo errado! Não tem nada disso ainda”, disse Boninho, que vestiu um “capacete” contra spoilers.

Leia Também

Leia Também


Nos comentários da publicação, os famosos se divertiram com o posicionamento do “big boss”. “Esse cara é divertido”, disse o ex-A Fazenda Nego do Borel, que foi cortado do elenco do “BBB 21”. “Será que tenho chance?”, perguntou o cantor Flávio Venturini. “Melhor parte do bbb. todo mundo errando feio”, se divertiu o ex-BBB Rafinha.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana