ENTRETENIMENTO

Marcela McGowan troca beijos quentes com namorada na cozinha

Publicados

em


source
marcela e luiza
Instagram/Reprodução

Marcela e Luiza

Como diria o soneto do poeta português Luís Vaz de Camões, ‘o amor é fogo que arde sem se ver’, mas no caso da médica e ex-BBB, Marcela Mc Gowan todo mundo está vendo. Neste sábado (9), ela postou um vídeo bem quente de um momento com a namorada na cozinha de sua casa. Na publicação, Marcela esbarra com a cantora Luiza e as duas acabam em cima de uma bancada trocando beijos de aspirarem todo o ar dos pulmões das amadas. “Como funciona a cabeça da gente em começo de relacionamento”, brincou a ex-BBB na legenda da publicação.

Luiza respondeu logo em seguida: “Primeiro final de semana na cozinha da família dela. Check!”.

No final de dezembro, a sister confirmou para a coluna que estava conhecendo melhor a cantora Luiza, que faz duo com Maurilio. As duas se conheceram durante uma viagem a Maragogi, em Alagoas, no início de novembro e foram apresentadas por amigos em comum. No passeio, Marcela estava acompanhada das ex-BBBs Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Hariany Almeida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record é denunciada por gravações de ‘Gênesis’ na pandemia

Publicados

em


source
Cenas de
Divulgação Record Tv

Cenas de “Gênesis”, a próxima novela da Record TV


O Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo (SATED-SP) entrou com uma representação contra a Record no Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) na última terça-feira (13). 

O motivo é denunciar o “desrespeito às normas sanitárias e risco a saúde pública e dos trabalhadores por conta da não paralisação da gravação da novela ‘Gênesis'”, informou comunicado do sindicato nas redes sociais.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a Record suspendeu a produção de Gênesis na semana passada. Mas, mesmo assim, as gravações já voltaram  no Rio de Janeiro desde segunda-feira (12).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana