ENTRETENIMENTO

Maraisa publica vídeo em homenagem a Marília Mendonça: ‘Saudade’

Publicados

em

source
Maraisa recebeu apoio de fãs e amigos
Reprodução/Instagram

Maraisa recebeu apoio de fãs e amigos


Na madrugada deste sábado (21), a cantora Maraisa, publicou no Instagram um desabafo sobre a falta que a amiga Marília Mendonça faz depois de seis meses após a morte trágica em um acidente de avião. Revistando momentos felizes com compilado de vídeos e fotos, ela emocionou os fãs.

A cantora compartilhou um vídeo em que ela aparece ao lado da irmã gêmea Maiara e da Rainha da Sofrência. As imagens são de um ensaio que o trio fez para a turnê Patroas 35%, onde cantavam o repertório do álbum de mesmo nome. “Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos… Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho”, disse.


Nos comentários da publicação, fãs e amigos do trio apoiaram Maraisa. O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, comentou com um símbolo de coração para a colega de profissão.

Maraisa diz o quanto é emocionante rever imagens da vida que tinham antes da tragédia. “De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows, na madrugada principalmente, que é quando minha cabeça fica fervilhando… ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Madonna chama mulheres para a luta por direitos nos EUA

Publicados

em

source
Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA
Reprodução/Instagram

Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA

Madonna usou as redes sociais para convocar as mulheres para lutar por seus direitos que foram revogados pela Suprema Corte dos Estados Unidos. No texto publicado no Instagram da artista, neste domingo (26), ela começa dizendo que teve bons momentos durante show ao público LGBTQIA+, mas que a alegria durou pouco.

“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu show na Parada LGBTQIA+, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.

Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.

A cantora então chamou as mulheres para que lutem contra a decisão da corte. “Estou com medo pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR!”, continuou.

“Forte o suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana