ENTRETENIMENTO
Maraisa publica vídeo em homenagem a Marília Mendonça: ‘Saudade’


Na madrugada deste sábado (21), a cantora Maraisa, publicou no Instagram um desabafo sobre a falta que a amiga Marília Mendonça faz depois de seis meses após a morte trágica em um acidente de avião. Revistando momentos felizes com compilado de vídeos e fotos, ela emocionou os fãs.
A cantora compartilhou um vídeo em que ela aparece ao lado da irmã gêmea Maiara e da Rainha da Sofrência. As imagens são de um ensaio que o trio fez para a turnê Patroas 35%, onde cantavam o repertório do álbum de mesmo nome. “Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos… Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho”, disse.
Nos comentários da publicação, fãs e amigos do trio apoiaram Maraisa. O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, comentou com um símbolo de coração para a colega de profissão.
Maraisa diz o quanto é emocionante rever imagens da vida que tinham antes da tragédia. “De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows, na madrugada principalmente, que é quando minha cabeça fica fervilhando… ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, finalizou.

ENTRETENIMENTO
Madonna chama mulheres para a luta por direitos nos EUA


Madonna usou as redes sociais para convocar as mulheres para lutar por seus direitos que foram revogados pela Suprema Corte dos Estados Unidos. No texto publicado no Instagram da artista, neste domingo (26), ela começa dizendo que teve bons momentos durante show ao público LGBTQIA+, mas que a alegria durou pouco.
“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu show na Parada LGBTQIA+, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.
Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.
A cantora então chamou as mulheres para que lutem contra a decisão da corte. “Estou com medo pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR!”, continuou.
“Forte o suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, completou.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
-
Cuiabá6 dias atrás
Após dois anos suspensa, Festa de São João Batista retorna à Cuiabá
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Tiroteio em festival mata jovem e deixa feridos; veja vídeos
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Pabllo Vittar é atingida no rosto durante show da Parada LGBT+; veja vídeo
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Ao ser preso pela PF, pastor afirmou que iria ‘destruir todo mundo’
-
artigos3 dias atrás
Caminhos para a prosperidade
-
mato grosso4 dias atrás
Politec identifica uma das vítima fatais de acidente entre caminhões
-
BRASIL E MUNDO5 dias atrás
Menino de 5 anos morre ao ser deixado pela mãe no carro em dia de 38ºC
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Tebet afirma que Bolsonaro não estará no segundo turno das eleições