ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha fala de suposto triângulo com Angélica e Maurício Mattar

Publicados

em


source
Mara Maravilha quer se reaproximar de Angélica
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha quer se reaproximar de Angélica


Ex-diretor do extinto ‘Fofocalizando’, Caco Rodrigues, que também já dirigiu programas de Silvio Santos e foi apresentador do ‘Fantasia’, ao lado de Helen Ganzarolli, lança nesta segunda-feira (7) o primeiro episódio do quadro ‘Carona’, de seu canal no Youtube, o’TV Caco Rodrigues’. A atração, que faz sucesso no exterior e teve seus direitos comprados pelo diretor, receberá convidados da mídia semanalmente. E a convidada de hoje foi ninguém menos que Mara Maravilha . Sem papas na língua, a apresentadora falou abertamente sobre sua relação com o patrão Silvio Santos, Xuxa e Angélica.

Na brincadeira ‘Dar carona ou manda descer do carro’, Mara revelou que daria, sim, carona à Angélica , embora não saiba os sentimentos da loura em relação a ela. “A Angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou pra conversar. Teve essa coisa da macumba por causa do Maurício Mattar (sobre Mara supostamente ter feito macumba para tirar o Maurício Mattar da Angélica, na época em que os dois namoravam). […] Foi o seguinte: Maurício Mattar foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com o Maurício. Mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca. Mas eu dou carona pra Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim…”, diz a queridinha de Silvio Santos.

Angélica diz à Mara Maravilha que não se importa com brigas do passado
Reprodução/Instagram

Angélica diz à Mara Maravilha que não se importa com brigas do passado


Em seguida, ao ser questionada se já viveu ou não um affair com o cantor, Mara jura que não e garante que nem mesmo na fotonovela da revista ‘Sétimo Céu’, na década de 90, em que os dois fizeram um par romântico, rolou um beijo no cantor. “Não peguei. Ali foi fotonovela. Foi paralisada, só pra foto. Eu e o Maurício combinamos de não ter beijo.”

Xuxa não teve a mesma sorte de Angélica. Mara disse que não daria carona à eterna rainha dos baixinhos por causa do marido dela, o Junno. “Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha. Então ele me pegou em um dia (bom)”. […] Mas se ela vier sozinha, sem a mala do Junno, sim (rola a carona)”, disse Mara, ao relembrar o registro do encontro de Xuxa, Angélica e Eliana, do qual a apresentadora do SBT ficou de fora. Junno comentou que o vídeo (do encontro) estava ‘Maraaaa’ e os internautas entenderam que o comentário do cantor, que também estava presente no encontro, seria uma indireta para Mara, que mais uma vez ficou de fora da reunião das amigas.

A entrevista completa vai ao ar logo mais, às 15h, no canal ‘TV com Caco Rodrigues’. E o convidado da próxima semana será o apresentador Marcão do Povo .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento esta semana

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Nego do Borel  foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações das ex-namoradas  Duda Reis e Swellen Sauer esta semana. O funkeiro deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor.

Além de todas as denúncias feitas por Duda Reis , como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal,  Nego do Borel também responderá pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Um pouco sobre o caso

Tudo começou em janeiro de 2021 , quando Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Segundo documento, em depoimento Duda relatou diferentes violências que teria sofrido ao longo do relacionamento, tais como psicológica, sexual e física. 

Pouco tempo de depois, Swellen Sauer também registrou um boletim contra o artista alegando violência psicológica e física. Em entrevista a um canal no YouTube a ex-namorada declarou que Nego do Borel lhe “enforcou com um cabo de celular” e lhe golpeou “com um soco na costela”.

Desde então Nego do Borel vem sendo investigado. Duda Reis e Swellen Sauer já prestaram depoimentos. Não há previsão para novos desdobramentos no caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana