ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha desabafa e fãs apontam indireta para Xuxa, Angélica e Eliana

Publicado


source
Mara Maravilha homenageia Xuxa%2C Eliana e Angélica
Divulgação

Mara Maravilha homenageia Xuxa, Eliana e Angélica

No domingo (27), Xuxa, Angélica e Eliana aparecera juntinhas em um clique compartilhado pela rainha dos baixinhos.  Poucas horas depois, no entanto, Mara Maravilha — que também fez muito sucesso entre as crianças nos anos 90 — surgiu fazendo uma reflexão bastante sugestiva.

“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha??? Obrigada mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO”, escreveu ela.

“Não adianta na união das loiras faltou a nossa morena não adianta querer apagar a nossa infância também foi mara maravilha não perdia um programa seu minha infância foi mara maravilha sempre amo a mara de paixão cem ela não existe anos 90”, comentou um fã.


E essa não teria sido a primeira vez que Mara foi esquecida.  Em agosto do ano passado, as três apresentadoras participaram de uma campanha para uma marca de cosméticos, e a morena reclamou por não ter sido convidada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Douglas Sampaio, Rodrigo Phavanello e famosos prestigiam festa de David Santiago

Publicado


source
festa de David Santiago
Patrícia Rocha

Famosos prestigiam festa de David Santiago

“Só love, só love, só love…” A lista de convidados, com casais famosos como Douglas Sampaio e Camilla Luna, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva e Drika Marinho e André Marinho, parecia a da escalação de elenco de uma das edições do reality show “Power Couple Brasil”, da RecordTV, mas não! Era a da comemoração de 47 anos do promoter e RP David Santiago, que aconteceu na Pousada da Prainha, em Arraial do Cabo — município que, aliás, ganhou projeção mundial e ficou popularmente conhecido como “Caribe Brasileiro” —, na Região dos Lagos do Rio.

Para David, que está acostumado a realizar grandes eventos e a fazer muitas comemorações, não foi fácil reduzir o número de amigos. Pelo contrário!

“Gostaria de ter feito uma festa daquelas, com todos reunidos, mas o momento que estamos vivendo por conta da pandemia do novo coronavírus não me permitiu. Ano que vem, com certeza, tudo estará bem e compensaremos isso”, garantiu. 

Entre as opções do menu especial, caldeirada de frutos do mar, do chef argentino Fernando de La Maria. Por fim, eles ainda tiveram direito a mergulho e a passeio de lancha pela Acquarelax. Só diversão!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana