ENTRETENIMENTO

Maitê Proença critica Bolsonaro: “Doente, insensível e maldoso”

Publicados

em


source
Maitê Proença em novembro de 2018
Instagram/Reprodução

Maitê Proença em novembro de 2018

Maitê Proença, de 63 anos , criticou a postura de Jair Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19 recentemente. “Estamos no país mais mal administrado do mundo. Fico indignada porque não precisaria ser assim […] com o volante na mão de um homem doente, insensível e maldoso. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, disse a atriz em entrevista à Quem.

Durante o papo, Maitê também falou sobre a preocupação com a gestação da filha, que deu à luz durante a pandemia. “Fiquei preocupada na gravidez, mas confiei nas escolhas que Maria e seu marido fizeram. Felizmente, Manuela [neta] e Maria [filha] atravessaram o parto com saúde e se mantém assim, mas estamos todos muito isolados em função disso tudo também. É uma imposição dos tempos, não há o que fazer”.

Esta não é primeira vez que Maitê tece críticas ao governo . Quando o assunto é política, a atriz toma a frente e não esconde seu posicionamento. Em junho de 2020, em entrevista ao jornal O Globo, ela criticou a insuficiência do presidente do Brasil em resolver os problemas ambientais do país. 

“Temos um ministro anti-meio ambiente, que trabalha contra a própria pasta. Pensa em aproveitar que ninguém está olhando para derrubar a Amazônia, flexibilizar as leis, anistiar as pessoas que cometeram crimes ambientais. As pessoas são desinformadas sobre a Amazônia, acham que manter a mata de pé é um capricho. Aliás, parece que tudo nesse governo virou um capricho: a floresta, a cultura”, disse ela à época. 

“Não há plano para a saúde, para miséria, só plano para destruir. Chamar esse governo de ultra direita é até uma ofensa para a direita”, encerrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Maisa Silva compartilha “previsão” de Marlei Cevada sobre vitória de Juliette

Publicados

em


source
Marlei Cevada, Juliette Freire e Maisa Silva
Reprodução Instagram

Marlei Cevada, Juliette Freire e Maisa Silva

“Tudo a verrr, tio.” Marlei Cevada, a Nina, do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, fez questão de resgatar um texto feito no Twitter, em 25 de janeiro, às 22h41, data de estreia da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, para provar que estava certa na tese de que a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire tinha um plus a mais e se destacava entre os outros dezenove competidores.

“No primeiro dia, quando vi a Juliette se apresentando toda atrapalhada, eu ri, adorei a vibe, achei verdadeira e postei isso aqui, ó”, detalhou a atriz, redirecionando a frase para a publicação na qual apontou: “Vai ganhar”. Depois, compartilhou o tuíte de Maisa Silva dizendo que já havia divulgado a “previsão” em seu Instagram Stories, porque queria que a sister visse no momento em que saísse milionária da casa.

Apesar de ter se alegrado com os 90,15% dos votos e a notícia de que Juliette conquistou a preferência dos espectadores, Marlei também usou a rede social para lamentar a morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos, na noite desta terça-feira (4). O artista, infelizmente, não conseguiu vencer a batalha contra a Covid-19. “Tínhamos esperança, que pena. Que falta vai fazer a sua graça”, declarou, agradecendo-lhe por ter proporcionado sorrisos para o Brasil.





Roubando a cena 

Bruninho Afonso e David Brazil
Divulgação

Bruninho Afonso e David Brazil


A vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” chegou ao fim nesta terça (4), mas os memes de Juliette Freire continuam entretendo e divertindo os usuários nas redes sociais! Um exemplo disso é o promoter David Brazil, que dublou ao lado do brasiliense Bruninho Afonso uma das falas da advogada e maquiadora paraibana no reality show da Globo. A escolhida foi a que ela diz: “Se fui pobre, não me lembro; se fui rica, me roubaram”. O vídeo já ultrapassou a marca de 570 mil visualizações no Instagram e outras 130 mil no TikTok. 








Você viu?


Vem aí o EP “Live Session”

Carol Dall Farra e Muato
Divulgação

Carol Dall Farra e Muato


Com o single “Me Respirar”, também registrado em clipe e já disponível em todas as plataformas digitais, Muato acaba de iniciar uma nova fase de “AfroLove Songs” ou “A Canção Urbana de Amor Política”, que terá mais cinco lançamentos até agosto.

O multiartista, premiado no Brasil e no exterior, uniu-se à rapper, poeta e compositora Carol Dall Farra, e, juntos, criaram uma abordagem poética, direcionando o olhar às questões político-sociais e amorosas. 

Dall Farra, que foi personagem recentemente do documentário “Falas Femininas”, da Globo, é cocriadora da faixa e enxerta versos num espaço que ele abriu no meio da composição feita para um antigo affair.

“Investimos num flerte entre a melodia brasileira, o hip-hop, o pop e o jazz”, disse ela. “É tudo música afrodiaspórica contemporânea, é tudo música preta!”, exclamou o dono do projeto, sempre com a perspectiva voltada para o futuro.


Música e badalo 

Raza
Arthur Viana Calaguar

Raza


O cantor Raza deu o pontapé inicial na carreira com o single autoral “My Rise Your Fall”, que fala sobre superação e libertação. “Eu já vivi relações em que fui abusado, e estar nessa situação é como viver em uma prisão, por isso a letra expressa o desejo de seguir em frente, resgatar o valor de si mesmo e reaprender a se amar. Relacionamentos abusivos são muito comuns, e ‘My Rise Your Fall’ é um grito de liberdade e uma ode ao amor-próprio”, revelou. 

Na sequência, evidenciou que o projeto “Raza” nasceu em meio à pandemia, depois de receber um convite de um amigo para fazer uma parceria na criação de uma faixa com uma pegada pop eletrônica. Eles concluíram o trabalho em apenas sete dias e, posteriormente, iniciaram a produção de “Phenomenal”, que também estará no EP de lançamento do artista de 34 anos, fã de Lady Gaga, Elton John e Freddie Mercury, entre outros ícones. 


Anota na agenda!

Paulo Alvarenga
Divulgação

Paulo Alvarenga


Nos próximos dias 10, 11 e 12, às 20h, o especialista em desenvolvimento pessoal Paulo Alvarenga, o P.A., considerado um dos vinte e cinco maiores nomes de liderança no Brasil, estará ao vivo em seu canal no YouTube para falar sobre o “segredo da disciplina” e revelar as estratégias por trás dos mapas mentais que pessoas de sucesso utilizam para sustentar hábitos sem desistir no meio do caminho. 

Desse modo, promete levar o participante a identificar o que rouba sua energia e o faz perder tempo e foco quanto ao que é realmente relevante, ensinando-o a construir o próprio sistema central da realização para atingir qualquer objetivo e alavancar os resultados. Até porque, como ressaltou, não existe mágica, mas, sim, estratégia. Para finalizar, o evento é 100 % on-line e gratuito.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana