ENTRETENIMENTO

Maisa sofre assédio e briga com seguidor: “Não é brincadeira, que ódio”

Publicados

em


source
Maisa
Reprodução Instagram

Maisa Silva

Maisa Silva, de 18 anos, não ficou nada feliz em ser abordada por um homem que, de carro, se aproximou e assoviou para ela desrespeitosamente. Irritada pelo ocorrido, a apresentadora ainda brigou com um seguidor que tentou minizar a situação. 

“Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério. Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o short que eu estou usando. Ainda passou de carro bem perto, sabe?”, escreveu Maisa no Twitter.

Após o relato da apresentadora, algumas fãs confidenciaram situações parecidas. “E eu que estou aqui em um calor desse e vim trabalhar de calça porque aqui onde eu trabalho os clientes são 95% homens”, escreveu uma. “Sinto muito”, disse outra.

Entretanto, houve quem achasse que a artista estava fazendo “tempestade em copo d’água”. “Se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar para te conhecer”, disse o internauta.

Em réplica, Maisa não poupou palavras. “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné. Então o cara não ‘buzinou’ por me reconhece e, sim, assobiou. Segundo que não é engraçado não, mano”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicados

em


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana