esportes

Mais uma vitória da piazada do Furacão no Brasileiro Sub-17

Publicados

em


A piazada do Caju conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17. Nesta terça-feira (18), o Athletico enfrentou o Fortaleza fora de casa e saiu vencedor pelo placar de 2 a 0. Emersonn foi novamente o artilheiro, marcando os dois gols.

Foi o segundo triunfo athleticano em duas rodadas. Com seis pontos, o Furacão está na liderança isolada do Grupo B. O próximo jogo está marcado para a próxima sexta-feira (21), contra o Sport, em Camaragibe (PE).

Desde o início, o Athletico partiu em busca do gol. Marcos Vinícius e Islan criavam boas jogadas de ataque e o Furacão teve boas chances de abrir o marcador em finalizações de Emersonn, Athyrson e Dourado.

A postura ofensiva do Rubro-Negro foi premiada aos 34′. Em cobrança de falta pelo lado direito do ataque, Juan Torres colocou a bola na cabeça de Emersonn. O artilheiro não desperdiçou e mandou para a rede: 1 a 0 Athletico!

A melhor chance do Fortaleza aconteceu em cobrança de falta de Lucas. Mas Mycael estava atento e fez boa defesa. E por pouco o segundo gol athleticano não saiu ainda na primeira etapa, em finalizações de Islan e Emersonn.

O Fortaleza voltou para o segundo tempo em busca do empate, mas a defesa rubro-negra não dava espaços ao adversário. E era o Furacão quem continuava criando as melhores oportunidades de gol.

Emersonn, batendo cruzado e de cabeça, fez o goleiro adversário trabalhar duas vezes nos primeiros minutos. E foi dos pés do artilheiro que saiu o segundo gol rubro-negro.

Aos 19′, Murilo roubou a bola no meio, avançou pela esquerda até a linha de fundo e tocou para Athyrson. O camisa 9 dominou na área, viu Emersonn na marca do pênalti e rolou para o chute de primeira, sem qualquer chance de defesa: 2 a 0!

O Athletico seguiu controlando o jogo e teve chances de ampliar o placar. Mas o apito final veio mesmo com o placar de 2 a 0 para o Furacão.

Ficha técnica: Fortaleza 0x2 Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro Sub-17 – Grupo B – 2ª rodada
Data: 18/05/2021
Horário: 15h
Local: Local: CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE)
Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Fortaleza: Pablo; Denner, João Pedro, Guilherme e Torquato; Lucas (Ryquelme), Yuri (Renan) e Oliver (Miguel); Eduardo, Dagoberto (Arthur) e Tota (Gabriel Araxá)
Técnico: Júnior Câmara

Athletico Paranaense: Mycael; João Vitor, Dourado, Carlos Eduardo e Kevyson (João Bezerra); Murilo (Andrey Henrique), Juan Torres (Felipe Chiqueti) e Marcos Vinícius (Diego Caito); Emersonn, Athyrson (Flávio Emanuel) e Islan (Walter)
Técnico: Fernando Seabra
Gol: Emersonn, aos 34′ do primeiro tempo; Emersonn, aos 19′ do segundo tempo

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicados

em


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana