POLÍCIA

Mais de 600 crianças se divertem em ação social promovida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um dia de muita alegria, diversão, doces e brinquedos marcou o dia de dezenas de crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica na cidade de Mirassol d’Oeste, na região de fronteira do estado.

A equipe da Polícia Civil no município organizou a ação social, com apoio de diversos parceiros, e arrecadou brinquedos, picolés, pipoca, e na segunda-feira (11) proporcionou um dia mais alegre a mais de 600 crianças.

O evento recheado de muitas brincadeiras, gincana e descontração foi realizado no estádio municipal Pedro Custódio Negrão.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Diretoria Geral e Prefeitura de Colíder discutem sobre projeto da nova delegacia para o município

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria da Polícia Civil se reuniu nesta semana com gestores da Prefeitura de Colíder para tratar sobre a construção da nova delegacia do município.

No encontro realizado na quarta-feira (19), o delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola e o diretor de Interior, Walfrido Nascimento, receberam o prefeito de Colíder, Hermerson Máximo (Maninho) e o secretário de Comunicação, Ed Motta. A proposta para a construção da nova delegacia foi discutida também com a equipe da Diretoria de Execução Estratégica (DEE).

“Uma parceria importantíssima, que fortalece a atuação do Estado e a melhoria na prestação de serviços e de um ambiente de mais qualidade para servidores e população”, destacou o delegad-geral adjunto.

De acordo com a delegada Ana Paula Faria Campos, da DEE, a Prefeitura de Colíder fará o projeto executivo da nova unidade, que passará pela análise da equipe de engenharia da Polícia Civil, assim como a área que será doada pela Prefeitura.

Após a construção, a Polícia Civil ficará responsável pela informatização da unidade e instalação de rede lógica e mobiliário.“Vamos organizar toda a parte de terrenos, infraestrutura e demais parcerias para construir em definitivo o novo prédio para a Delegacia da Polícia Civil de Colíder”, disse o prefeito.

O projeto prevê uma unidade moderna, ampla e com estrutura adequada em conformidade com as necessidades de uma delegacia da Polícia Civil.

Também participaram da reunião a delegada de Colíder, Paula Araújo e a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana