ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi defende Juliette e aproveita para criticar hate de Arthur

Publicados

em

source
Maíra defende Juliette
Reprodução/ Instagram

Maíra defende Juliette

Nesta terça-feira (17), Maíra Cardi usou suas redes sociais para defender Juliette. A campeão do BBB21 teve sua carreira questionada por Samantha Schmutz, que perguntou se ela seria mesmo uma artista. A coach ainda aproveitou para comentar sobre críticas que seu marido Arthur Aguiar vem recebendo após ganhar o BBB22. 

Primeiro Maíra compartilhou um post que dizia:”Só observando uns ex-BBBs fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás parecia que esse discurso não importava”.


Em seguida, ela comenta:”Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros. Mas em geral, a galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante do que a própria para poder falar”.

A coach, então, elogia a cantora:”Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas pessoas que em nenhum momento desmereceu Arthur. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo o tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Por fim, ela disse: “Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos, exatamente como Juliette faz, e não quando convém. Por um mundo com mais corações como o de Juliette”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana