ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi anuncia que dará tempo nas redes sociais: ‘Até a próxima’

Publicados

em

source
Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia

Maíra Cardi contou para os seguidores nesta sexta-feira (06) que irá se afastar das redes sociais por um tempo. A coach publicou um texto no Instagram explicando os motivos que contribuíram para que ela decidisse descansar.

Entre eles, a dedicação com a filha, Sophia e todo o esforço empenhado durante a participação do marido, Arthur Aguiar, no ‘BBB 22’.

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o ‘Big Brother’. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava”, contou nos Stories.

Já em uma publicação, Maíra Cardi aproveitou para se despedir dos seguidores e ainda revelou o que pretende fazer nesse período longe da internet. “Vou sentar um pouquinho debaixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho pois há anos não me permito dormir de verdade, sabe deitar e desligar com a tranquilidade que vou acordar e as coisas estarão me esperando ou estará tudo bem!”, começou. 

“Sim eu sempre fecho o olho por umas 3 horas no máximo, e sei que quando eu acordar terei 10 problemas para eu resolver. Sou controladora, resolvo pepinos que ninguém saberia como…mas eu cansei, quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar renovada e cheia de energia o que queimou já não me pertencia mais. Game over desse jogo para mim também! Até a próxima fase”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

Publicados

em

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Reprodução/SBT

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.


A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.

Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.

Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.

Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.

A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana