economia

Magazine Luiza compra startup Juni Marketing Digital, sua 9ª aquisição em 2021

Publicados

em


source
Magazine Luiza (MGLU3) compra startup Juni Marketing Digital, sua nona aquisição somente neste ano
Fernanda Capelli

Magazine Luiza (MGLU3) compra startup Juni Marketing Digital, sua nona aquisição somente neste ano

O Magazine Luiza (MGLU3) adquiriu mais uma empresa para seu portfólio. Dessa vez, foi a startup de tecnologia Juni Marketing Digital . A varejista anunciou sua mais nova aquisição na última quarta-feira (7), mas não disse o custo da transação.

De acordo com a empresa, a Juni Marketing tem metodologias proprietárias, desenvolvidas por um time de especialistas em CRO (Conversion Rate Optimization). Dessa forma, a companhia é capaz de mapear, assim como, analisar diferentes comportamentos do comprador durante todo o caminho trilhado, em uma compra online.

Você viu?

Novos planos

Com a Juni Marketing integrando o time de especialistas do Magazine Luiza, a área de CRO do varejista pretende se desenvolver ainda mais, com o objetivo de criar soluções ainda melhores para todo o ecossistema da empresa.

“Com a aquisição, o SuperApp do Magalu contará com novas ferramentas baseadas em análise de dados para aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, otimizando a conversão e promovendo o crescimento de vendas do e-commerce“, afirmou o Magalu em seu comunicado para o mercado.

Para saber mais, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Governo quer propor alternativa para reduzir preço de combustíveis

Publicados

em


source
Frentista abastecendo carro em posto de combustíveis
Reprodução: ACidade ON

Frentista abastecendo carro em posto de combustíveis

O presidente Jair Bolsonaro discute com parlamentares medidas para reduzir o preço de combustíveis e de energie elétrica, dois fatores que se tornaram dor de cabeça para o Palácio do Planalto em ano de eleição e que pressionam a inflação.

A medida que está em discussão seria feita por meio de uma proposta de emenda à Constituição (PEC). Até agora, o que se avalia possível fazer é reduzir ou até mesmo zerar impostos federais sobre a gasolina, o diesel e a energia elétrica em momentos de crise ou de turbulência.

Outra alternativa em debate é a criação de um fundo para aliviar a pressão gerada pela alta de preços.

A questão dos combustíveis virou uma bandeira política do presidente Jair Bolsonaro. Em fevereiro, o produto já deve sofrer o impacto da decisão dos governadores, que decidiram descongelar o valor do ICMS que incide sobre o produto.

Além disso, nesta semana o barril do petróleo alcançou o maior patamar desde 2014 e já há expectativa no mercado financeiro de que alcance os US$ 100.

Auxiliares de Bolsonaro que trabalham no assunto afirmam que o objetivo é que a proposta comece a tramitar a partir do início de fevereiro, na volta do recesso parlamentar.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana