ENTRETENIMENTO

Mãe influencer, brasileira Edna Freeman vira sensação nas ruas de San Francisco

Publicado


source
Mãe influencer, a brasileira Edna Freeman vira sensação nas ruas de San Francisco
Divulgação/Instagram/Reprodução

Mãe influencer, a brasileira Edna Freeman vira sensação nas ruas de San Francisco

Radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, a brasileira Edna Freeman é prova de que sempre é possível virar a página e escrever um roteiro surpreendente. Não à toa, enxergou o anúncio “Procuram-se mulheres grávidas”, publicado por uma agência americana, com outros olhos. E deu certo: foi selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais e viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. “Quando fui para o casting, acharam que eu era asiática. Aí, falei ‘não, latina’. Dias depois, me escolheram. Não tinha ideia de que seria a escolhida. Fiquei pasma e, ao mesmo tempo, alegre, sem acreditar. Foi maravilhoso”, admitiu.


O trabalho foi realizado no Mission Dolores Park, famoso por sediar boas apresentações artísticas, e que foi parcialmente fechado no dia da gravação e da sessão de fotos. Em pouco tempo, lá estava ela estampada em outdoors, ônibus e estações de metrô, entre outros pontos turísticos de SanFran, como a cidade é carinhosamente chamada. “Costumo dizer que essa ação publicitária abriu portas e escancarou janelas. Isso sem contar as amizades que fiz com os atores que interpretaram o meu marido e o meu filho.” Com sucesso arrebatador, Edna vem estrelando campanhas ininterruptas, mas ainda tem a imagem atrelada à Sutter Health. Questionada sobre o valor do cachê, respondeu sorrindo: “Foi melhor do que imaginei, mas isso é segredo”.

Além de modelo e atriz, Edna Freeman também é digital influencer. A fama começou por meio de suas postagens no Instagram, e, aos poucos, o público foi aprovando o conteúdo, que vai de maternidade e beleza a viagens e estilo de vida. Em outras palavras, o que ela considerava um sonho distante se tornou realidade. “Vem muita coisa boa por aí”, garantiu durante bate-papo exclusivo ao iG Gente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ansiosa para conhecer neto, Vivi Romanelli faz pedido inusitado a Donald Trump

Publicado


source
Nathália%2C Nicholas e Vivi Romanelli
Divulgação

Nathália, Nicholas e Vivi Romanelli


Uma das estrelas do “RJ da Sorte”, da Band Rio, e da Super Rádio Tupi 96,5 FM do Rio, Viviane Romanelli não cabe em si de tanta felicidade. O motivo é o nascimento de seu segundo neto, Nicholas, em um hospital de Orlando, na Flórida (EUA), no domingo, dia 2. Ao publicar o registro de sua única herdeira — a arquiteta e empresária Natália Romanelli, casada com o piloto Herman Azevedo — segurando o bebê no colo, a veterana não segurou a emoção.

“Quando olho essa foto e te vejo linda, plena e feliz, meu coração se acalma! Mais uma vez, você mostrou a mulher forte e guerreira que é. Nos ensinou a ser avós, nos presenteou com o amor mais forte, puro e sincero que podíamos ganhar. Em breve, se Deus quiser, estaremos todos juntos para curtir mais esse presente, esse pacotinho de puro amor. Seja bem-vindo, Nicholas. Muito obrigada, Natália e Herman”, escreveu no Instagram. 

Nívea Stelmann, Alinne Prado e Isabele Benito deixaram recados de boas-vindas ao garoto. Quem a acompanha nas redes sociais, vira e mexe, dá de cara com os pedidos que ela faz ao presidente Donald John Trump, já que não aguenta de saudade da netinha Helena, de apenas dois anos. “Alô, Trump, libera a fronteira, please”, diz Vivi, sem perder o famoso jeitinho brasileiro e recorrendo ao “por favor” na língua dele, é claro! Para finalizar, nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 15h, a artista participará de uma live no perfil oficial do programa no Facebook, cujo tema é “Vovó de menino”. Não dá para perder, né?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana