ENTRETENIMENTO

Mãe de Neymar curte pousada de luxo em Paraty com o novo namorado

Publicados

em

 

source
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com novo affair, Rafa Talamask
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com novo affair, Rafa Talamask

Mãe de Neymar, Nadine Gonçaves passou o fim de semana com o novo namorado, Rafael Talamask. Os dois estiveram em uma pousada em Paraty. O casal, porém, preferiu manter a discrição. Ela não apareceu ao lado do muso fitness, de 36 anos.

E a pousada é de luxo. Com hidromassagem e piscina privativa na varanda da suíte, a diária pode chegar a R$ 3.500, segundo informações do site da pousada (os valores variam de acordo com o dia da semana e também meses do ano).

Quem também esteve por lá foi David Brazil, amigo do muso fitness. Ele até compartilhou imagens dele recebendo o café da manhã na cama, em sua página na web. “Só faltou o boy”, brincou David.

Rafael passou a ficar mais conhecido em 2018, quando fez amizade com David e começou a frequentar a casa do promoter, no Rio. Foi através de David que ele conheceu Nadine.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicados

em

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana