ENTRETENIMENTO

Macacão de Juliette é arrematado por filha de Tom Cavalcante

Publicados

em


source
Maria Cavalcanti arrematou o macacão em leilão
Reprodução

Maria Cavalcanti arrematou o macacão em leilão

O look que Juliette usou no dia em que se tornou milionária agora pertence a outra pessoa. O macacão que a paraibana vestiu na final do “BBB 21” estava em leilão, e foi arrematado pela filha de Tom Cavalcante.

Maria Cavalcante pagou R$4.444 pelo macacão, que usou na comemoração do seu aniversário de 22 anos nesta semana. A peça estava à venda através de um leilão organizado por Whindersson Nunes no mês passado para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia.

Em suas redes sociais, Maria comemorou a compra e revelou ser fã da ex-BBB.


Leia Também

“Usar esse macacão me deixa muito emocionada, porque eu me apaixonei pela Juliette desde o primeiro vídeo e sofri junto com ela quando ela sofreu bullying [no reality show]. É um honra usar esse macacão e estar representando todos os cactos do mundo. Juliette, te amo”, disse Maria.

O macacão de paetês prateado que Juliette usou na final do “BBB 21” é da marca Skazi, e originalmente seu valor é R$ 3.120.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Madonna chama mulheres para a luta por direitos nos EUA

Publicados

em

source
Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA
Reprodução/Instagram

Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA

Madonna usou as redes sociais para convocar as mulheres para lutar por seus direitos que foram revogados pela Suprema Corte dos Estados Unidos. No texto publicado no Instagram da artista, neste domingo (26), ela começa dizendo que teve bons momentos durante show ao público LGBTQIA+, mas que a alegria durou pouco.

“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu show na Parada LGBTQIA+, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.

Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.

A cantora então chamou as mulheres para que lutem contra a decisão da corte. “Estou com medo pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR!”, continuou.

“Forte o suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana