ENTRETENIMENTO

Luiza Brunet se posiciona sobre polêmica familiar de Gabriel Medina

Publicados

em


source
Luiza Brunet
Reprodução/Instagram

Luiza Brunet

Luiza Brunet, sogra de Gabriel Medina , resolveu se posicionar sobre os problemas familiares que o surfista e sua filha, Yasmin Brunet, tem enfrentado com sua família nos últimos tempos. Na terça-feira (11), ela comentou uma postagem de sua herdeira no Instagram .

“Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid . Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar”, escreveu Luiza, marcando os perfis da filha e do genro .

Em recente entrevista Simone Medina, mãe do surfista, chamou Yasmin de controladora e alegou que a mesma afastou o surfista de toda a família. “Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, comentou ela.

Em resposta, Yasmin compartilhou algumas mensagens em seu Instagram. “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, diz uma das postagens da modelo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Borat do ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia seis meses após ser baleado

Publicados

em


source
Ator de 'Amor e Sexo' passa por nova cirurgia
Reprodução

Ator de ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia


O ator e modelo Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor e Sexo”, vai se submeter a uma nova cirurgia, nesta sexta-feira (18), seis meses após levar um tiro no abdomên.

Na manhã desta sexta-feira, a sua esposa, Mariana Melgaço, postou um storie no perfil do ator no Instagram informando que ele estava em sala de cirurgia. “Que Deus guie as mãos dos médicos. Todos com você. Em sala de cirurgia”, escreveu.


Em contato com a Quem, a esposa de Bruno explicou o motivo da nova cirurgia. “Devido o tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos”, disse.

Bruno foi baleado no fim de novembro de 2020 por um policial militar em meio a uma briga de trânsito no Rio de Janeiro (RJ). Na época, o ator passou por uma colectomia para retirada de parte do intestino e, depois, teve um pedaço do órgão restabelecido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana