MULHER

Luisa Mell vai processar cirurgião após violência médica: “Prejuízos estéticos”

Publicados

em


source
Luisa Mell vai entrar na justiça contra médico que realizou procedimento nas axilas sem seu consentimento
Reprodução/Instagram

Luisa Mell vai entrar na justiça contra médico que realizou procedimento nas axilas sem seu consentimento


Após ser submetida a uma cirurgia plástica nas axilas sem consentimento pelo ex-marido , Luisa Mell quer entrar na justiça contra o cirurgião que aceitou realizar o procedimento. Gilberto Zaborowsky, o ex-cônjuge, foi denunciado por Luisa por violência psicológica, ameaça e tentativa de coação.

Em entrevista ao UOL, o advogado da ativista, Angelo Carbone, deu detalhes sobre a intenção de abrir um processo. “Isso é pior que um estupro. Ambos [Gilberto e o cirurgião] a violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”, explica. No fim de setembro,  Luisa Mell fez uma cirurgia reparadora nas axilas sem especificar o motivo. 


Leia Também

“Pretendemos processar o médico pela cirurgia não autorizada, foi ele quem realizou o procedimento sem a opinião de Luisa Mell”, diz o advogado. Ele deve pedir indenização de R$5 milhões. Caso seja comprovado que Gilberto também participou do processo, também será processado.

Recentemente, Luisa Mell desabafou nas redes sociais sobre a violência médica que sofreu . “Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, escreveu.

O processo investigaria se o ex-marido teria tido envolvimento na realização da cirurgia. A ativista recorreu a um pedido de medida protetiva contra Gilberto. Os dois foram casados por uma década e o relacionamento acabou em julho deste ano. Carbone explica que o pedido não tem relação com o episódio, mas para que Gilberto pare de importunar Luisa. “Ele não gostaria de enfrentar uma ação judicial após o ocorrido e tentar coagir a ex-mulher”, disse.

De acordo com documento da medida que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo, Gilberto deve manter 500 metros de distância de locais frequentados por Luisa. O uso de uma tornozeleira eletrônica ou prisão domiciliar pelos danos psicológicos.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá

Publicados

em


source
Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá
Mary Archangel

Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá

Yansã ou Oyá é a senhora dos raios e dos ventos, atua no trono divino da lei da Umbanda. Sua força é no emocional e na eliminação de energias negativas, fazendo com que o ser humano foque nos caminhos de sua evolução, retirando de sua vida vícios e desequilíbrios que não são compatíveis com o crescimento da alma e da luz divina.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Sendo assim podemos invocar a força de Yansã com elementos vegetais e minerais para que possamos ter o axé dessa Orixá em nossas vidas. As ervas chamadas de quentes ou agressivas são utilizadas para fazer limpeza no campo áurico profundo, eliminando rapidamente energias densas trazendo ao nosso equilíbrio mental, espiritual.

Já as ervas mornas ou equilibradoras são mais leves no sentido da purificação energética. Elas amenizam, limpam e equilibram a energia negativa e também provocam um movimento da energia para algo que esteja buscando como, por exemplo, ter mais ânimo, ter mais foco, ter mais sorte no movimento sobre algo em sua vida. 

Contudo, antes  é necessário avaliar qual é a sua necessidade. Se for algum problema energético que você julga não ser tão grave, use as ervas mornas e equilibradoras, se for algo que você se sinta bem pesado, parado sem energia e precisa resolver muito rápido, utilize as ervas quentes e agressivas.

Para se fazer um banho ferva 2 litros de água, adicione uma mão de ervas que você deseja e espere amornar e pode coar. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas sobre você, preferivelmente do pescoço para baixo.

As ervas quentes na força de mãe Yansã são: espada de santa Bárbara, dandá da costa, para raio, eucalipto , pinhão roxo e quebra demanda.

Enquanto que as ervas mornas e equilibradoras são: abre caminho, peregum verde amarelo, calêndula (flores), folhas de limão, romã (folhas a casca e o fruto), cipó caboclo, samambaias e gengibre.

Leia Também

Sempre que precisar de banhos revigorantes e de limpeza energética , veja qual se encaixa melhor no seu caso e sempre reze, ore e mantenha contato com a espiritualidade para pedir as bênçãos que você está precisando. Tenho certeza de que você será ouvido!

Muitas bênçãos, axé!

Texto: Mary Archangel ( @mary_archangel ) , taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade

LEIA TAMBÉM:

  • Nada de brigas! Saiba como evitar conflitos com cada signo
  • Simpatias de ano-novo: comidas e bebidas que trazem sorte

    O lado luz e sombra de Sagitário

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana