ENTRETENIMENTO

Luisa Mell revela que passou por violência médica e fala de separação

Publicados

em


source
Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio
Reprodução/Instagram

Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio

Luisa Mell revelou que sofreu uma violência médica. A ativista, que está se separando do empresário Gilberto Zaborowsky , contou que foi ao dermatologista para fazer um tratamento a laser e o médico aproveitou que ela estava anestesiada e fez uma plástica nas axilas da paciente sem a autorização dela.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, Luisa Mell contou no Stories.

Em entrevista ao site Na Telinha, a apresentadora falou que ainda não entrou na Justiça contra o médico e ainda não buscou uma correção para as cicatrizes e a queimadura resultantes da violência médica. “Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MC Kevin e Deolane tiveram briga violenta antes da morte do funkeiro

Publicados

em


source
MC Kevin Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

MC Kevin Deolane Bezerra

Dois meses e meio após a morte de MC Kevin , ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, muitas histórias do funkeiro estão vindo à tona. Principalmente de sua relação com a mulher, Deolane Bezerra. A última surgiu após um áudio ao qual o colunista Erlan Bastos teve acesso. Nele, Kevin e Deolane brigam, e ambos parecem alterados. Além disso, há relatos de funcionários sobre a lua de mel dos dois em Cancún, que acabou com toalhas sujas de sangue após o cantor cortar o pé durante uma suposta discussão.

A briga teria acontecido na madrugada do dia 28 de abril, data do noivado simbólico dos dois. Segundo a fonte ouvida pelo colunista, o barraco foi tão feio que Kevin teve que levar oito pontos no pé, após sujar de sangue quatro toalhas do hotel em que ele e a advogada estavam hospedados. De acordo com a mesma fonte, Kevin “não queria participar do noivado de instagram”, como Deolane chamava.

Já de manhã bem cedo, MC Kevin teria mandado mensagem para todos os funcionários do hotel e para quem preparava a cerimônia, afirmando que não iria mais ao “casamento do instagram”, mas sem revelar o motivo. A festa estava praticamente pronta para começar, e Kevin continuava dizendo que não iria participar daquilo “que não queria acabar com a vida dele”.

A confusão que acabou com o pé cortado teria sido, segundo uma testemunha, por conta de o funkeiro querer dar uma casa para a mãe, cujo valor seria muito alto e Deolance não aceitara.

Em outra briga durante a mesma viagem, MC Kevin teria tentado tirar a própria vida quando tentou se jogar de um iate na direção das hélices da embarcação. O pior só não aconteceu porque, de acordo com o colunista, um dentista e amigo do cantor, chamado Felipe, o teria impedido. Ainda revoltado, Kevin teria jogado uma garrafa em outro barco, causando um prejuízo que não foi pago. Após a morte do cantor, Deolane foi procurada pela empresa para pagar o prejuízo mas ela se negou.

Ainda no que seria a lua de mel do casal, relata o colunista, Deolane e MC Kevin brigaram mais uma vez dentro de uma van. Os ânimos ficaram tão exaltados que o motorista mandou os dois descerem e os deixou no meio do caminho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana