ENTRETENIMENTO

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicados

em


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana