ENTRETENIMENTO
Luciano diz que perdeu seguidores ao entrar no gospel: “tentaram me cancelar”


O cantor Luciano Camargo revelou em uma entrevista recente ao programa The Noite do SBT que perdeu seguidores em sua rede social desde que lançou o álbum gospel A Ti Entrego em 2020.
Você viu?
“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo. Com meu projeto não senti discriminação”, iniciou Luciano. “Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão.
Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero”, explicou o cantor.

ENTRETENIMENTO
Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada


Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.
O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.
-
BRASIL E MUNDO3 dias atrás
Mulher ‘desaparece’ em frente às câmeras durante temporal no Ceará; assista
-
mato grosso7 dias atrás
Covid-19: Ouça mensagem de Mauro Mendes para Prefeitos; MT poderá parar
-
artigos4 dias atrás
Não é Covid, é dengue!
-
mato grosso7 dias atrás
Mato Grosso poderá decretar lockdown na próxima semana
-
BRASIL E MUNDO4 dias atrás
Médico é espancado ao alertar pessoas sobre riscos de aglomeração
-
mato grosso6 dias atrás
Diagnóstico precoce de doenças raras pode evitar progressão e sequelas, alerta especialista
-
mato grosso4 dias atrás
Estado tem dezoito municípios com alto risco de contaminação pela Covid-19
-
cultura4 dias atrás
Festival Cinemato prorroga inscrições para a categoria curta-metragem até 7 de março