ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez alfineta Fontenelle após deboche: “Cuidado, a lei é dura”

Publicados

em


source
Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez
Reprodução RedeTV

Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez

Luciana Gimenez  mandou uma indireta para  Antonia Fontenelle na noite de sexta-feira (14). “Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei”, afirmou Gimenez em texto compartilhado nos Stories do Instagram .

O texto é uma resposta ao deboche de Antonia Fontenelle em uma live recente no YouTube. Na transmissão em questão, a produtora de conteúdo se diz “censurada por Gimenez” e insinua que a apresentadora da RedeTV! esteja “necessitada de dinheiro”.

Tudo começou quando o senador Jorge Kajuru (Podemos-Go) participou do canal de Antonia Fontenelle , durante o papo ele chamou Luciana de “garota de programa”. Indignada, a apresentadora abriu uma ação contra os dois e após a divulgação da liminar concedida pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade, ambos ficaram impossibilitados de dizer o nome dela publicamente.

A live de Antonia

Durante a polêmica live, Antonia permaneceu em silêncio por 20 minutos, simbolizando a censura a qual supostamente está sofrendo. Após esse período exclamou. “Sabe quando alguém vai me esculachar? Nunca! Estou [pagando] para ver”, disse ela.

Você viu?

“Não tenho nada contra a Luciana Gimenez . Entendo que ela esteja passando por uma fase muito difícil. Eu entendo, mas me preocupa o pedido dela. Não preocupa os R$ 10 mil… eu empresto para ela, qualquer coisa depois ela me devolve. O meu protesto aqui é para quem chancelou esse pedido absurdo. Infundado. Para a gente proibir que uma pessoa fale de outra tem que ter um histórico que desabona a pessoa, que persegue na rede social, não foi o que fiz”, dissertou Antonia Fontelle , debochando da quantia da indenização do processo. 

“Se você juntar de ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’ deve ter no mínimo uns 50 programas meus. Eu sempre fui lá responder perguntas idiotas, e não era para falar de vida profissional, não. Era para rasgar minha vida pessoal. Porque eu sempre soube que a minha luta não seria no programa de Luciana que eu conseguiria credibilidade. Eu ia para ajudar na audiência. Nunca tive problemas com ela… agora um juiz permitir isso [censura]?”, acrescentou a youtuber .

“Meus advogados perguntaram se eu queria recorrer. Não quero recorrer, não tenho nada para falar dela. Me pediram R$ 10mil, tudo bem eu empresto, mas depois tem que devolver”, encerrou Antonia, que se despediu da live em seguida. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana