ENTRETENIMENTO

Lucélia Santos sobre prisão de Ribeiro: “Bolsonaro acordou chamuscado”

Publicados

em

source
Lucélia Santos e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos e Jair Bolsonaro


Conhecida especialmente por seu papel na novela “Escrava Isaura”, na década de 1970,  Lucélia Santos foi uma das famosas que repercutiram a notícia da detenção do  ex-ministro da Educação Milton Ribeiro pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22), em Santos, no litoral sul de São Paulo.  Ele foi alvo da operação “Acesso Pago”, que investiga os esquemas de recebimento de propina no MEC.

“Bolsonaro acordou chamuscado. Milton Ribeiro, por quem ele disse que ‘botaria a cara no fogo’, foi preso agora de manhã por priorizar verbas para municípios indicados” por religiosos ligados ao presidente. “Esse governo é isso: corrupção e descaso com o povo”, pontuou a  veterana atriz por meio do Twitter.


Os internautas também expressaram o incômodo nos comentários. “Ê dona Lucélia, até janeiro precisaremos ter mais força”, frisou um. “Isso que dá pastores evangélicos se meterem em política”, acrescentou outro. Houve até aqueles que preferiram levar na descontração, escrevendo frases como “acordou ‘chamuscado’ foi ótimo!” e “haja Caladryl para tanta queimadura”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Manoel Soares presenteia Ana Furtado em despedida do ‘É de Casa’

Publicados

em

Ana Furtado no 'É de Casa' com Manoel Soares
Reprodução/Instagram – 02.07.2022

Ana Furtado no ‘É de Casa’ com Manoel Soares

O “É de Casa” deste sábado (2) começou em clima de despedida para Manoel Soares e Ana Furtado. Os apresentadores deixam o comando do programa matinal diante da reformulação das “Super Manhãs” da Globo, que trará Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista ao lado de Talitha Morete na nova apresentação. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ana usou as redes sociais para registrar a despedida da atração e mostrou que recebeu um presente de Manoel, que passará a apresentar o “Encontro” com Patrícia Poeta. “Gente, esse último ‘É de Casa’ reserva tantas emoções. Mas tem uma que eu não esperava, que eu acabei de ganhar do Manoel Soares, um presente lindo”, contou pelos stories do Instagram. 


“O que ele representa e essa dedicatória! Obrigada amigo”, declarou Furtado enquanto mostrava o quadro que ganhou. A mensagem na obra faz referência a “Ubuntu”, conceito africano sobre humanidade e existência generosa. 

“Ana, que a vida seja cada vez mais generosa e que o Ubuntu se multiplique”, dizia a dedicatória. Veja um registro do quadro: 

Ana Furtado no 'É de Casa' com presente de Manoel Soares
Reprodução/Instagram – 02.07.2022

Ana Furtado no ‘É de Casa’ com presente de Manoel Soares


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana